Monitoramento por parte dos EUA

Started by branco, 06 de August , 2007, 08:43:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

acabo de passar no jornal que o governo americado aprovou uma lei que diz que as comunicacoes que passarem pelos servidores dos estados unidos poderam ser monitoradas sem nenhum aviso a qualquer momento...oque que vcs acham disso ? oque pode acontecer ? acham certo ?

daqui a pouco deve sair uma noticia nesses sites ai com mais informacoes, to aguardando
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lcs

Eu acredito que partindo do pressusposto de que vc não fez nada incorreto que seja contra a lei, não vejo motivos para não aprovar tal lei, o que acho que deve ser bem fiscalizada para que não aconteçam abusos, com as informações, e com essa lei so se torna legal o que ja era feito..

fuii.
Pra que viver sem sentido.

#phobia

Não vi essa reportagem, mas pelo que você disse branco, discordo plenamente!

Tinha que ser EUA! ^^

De certa forma é até uma invasão de privacidade...
A internet é livre.
Agora vem esses americanos e querem monitorar conteúdos passados por seus servidores sem aviso nenhum!? Isso é pra mim, arrogância pelo poder!

Tá certo que pode lá ter seus lados bons como combater certos crimes organizados que funcionam com o apoio da internet, mas não concordo.

Bye!

anakim

só podia ser o EUA pqp. la nao tem etica alguma em segurança nacional hehe.
Why use Windows? If I have the door ;-)

HadeS

Eu não duvido que isso já acontecesse não.

De qualquer modo, boa sorte para eles.

HadeS

Anonymous

Como assim HadeS, boa sorte pra eles?! ???
De que lado vc tá?
brincadeira!

A internet perdeu sua privacidade desde os vídeos proibidos no youtube, que por sua vez, com apenas uma canetada num papel, um juiz conseguiu deixar fora do ar por algum tempo no Brasil.

Depois disso, só falta criar um satélite que detecta a voz de um fugitivo da polícia em um celular de qualquer lugar que ele esteje! rss!

1NT3RC3PT0R

Como o Hades falou, eu tambêm não duvido que isto já esteja ocorendo. Alguns meses atraz li uma máteria que falava sobre uma rede de comunição de carders que tinha seu servidor em um país com leis menos sevéras a respeito da internet. Lá eles trocavam informações (Cartões, Dados Cadastrais, etc). Ai tinha uma entrevista de um analista da RSA que falou mais ou menos assim: - É, nós temos o controle do msn. Todas informações que passam por essa rede são monitoradas por nós. Por isso eles tem está rede privada desenvolvida por eles rodando em um país que não temos controle. Mas isto não é um problema pra nós, pois já temos agentes infiltrados lá.

Pro lado da segurança isso é uma ótima solução, mas com isso eles poderão monitorar muitas outras coisas, como por exemplo dados secretos de outros países. Em fim, ninguem estará seguro contra eles.

Quote from: "DARK BOMBER"Depois disso, só falta criar um satélite que detecta a voz de um fugitivo da polícia em um celular de qualquer lugar que ele esteje! rss!

Detectar a voz eu não sei, mas achar um celular em qualquer lugar do mundo já é realidade. Um exemplo bem basico disso é o serviço da vivo "VIVO LOCALIZA", onde um celular pode localizar outro.

Tem tambêm aqueles rastreadores de carro, é muito bom quando o carro for roubado, mas vai saber né!

GPS tambêm!

P#@*!# to até com medo de que quando eu fiz alguma vacina eles tenham implantado um microchip em min. kkkkkkkkkkkkk

Vai saber...

branco

acho que nao vao demorar muito pra criarem outra rede =p no caso essas ongs que lutam pela nossa privacidade...nao acredito que o mundo vai deixar isso acontecer, mas vamos ver noque vai dar...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

HadeS

lol branco.

O que o "mundo" tá impedindo dos EUA fazer atualmente? E o que mais vai impedir?

O melhor modo atualmente é usar duas latinhas com um barbante ligando-as. Mesmo assim tem que ver se não tem escuta nela.

HadeS

wlvv

concordo com o phobia n kero neguin bisbilhotando oq eu faco

sendo pago pa me bisbilhiotar =x

USA ftl