Goataria de dar parabens novamente para ao forum!

Started by larternahack, 24 de August , 2007, 04:57:37 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

larternahack

Á galera do forum  darkers,gotaria de parabelizar toda a equipe pelo excelente conteúdo q dispoe neste forum,principalmente os de cunho  tecnico e avançado na area de hacking!
E tb a seriedade com q tratam tais assuntos,sem "zuação" e "criancisse" q se ve por ai...
Acho q no momento vcs estam encabeçando o roll dos sites  de segurança e hacking,isto como minha opnião pessoal...
Muito BOM continuem assim ,não  esquecendo de primar pela humildade com respeito ao tratamento com aqueles q se iniciam na area hacking,assim como vcs mesmos um dia começaram do zero...(logico nao se tratando  do forum de vcs ,é claro pois sempre me trataram muito bem)
O conteudo é amplo e bastante tecnico algumas vezes nos levando efetivamente a estutar mais para compreendermods melhor.
Gosto muito deste forum e sua equipe e espero ansiosamente por poder ter condições de contribuir com algo mais substancial a essa comunidade a qual ando aprendendo muito!
Desde ja muito Obrigado a todos!

#phobia

Que bom que gostou cara!

Agradeço aos elogios e espero que continuemos cada vez melhor!!!  8)

Ðark$pawn

Devemos agradecimento a todos os membros por tudo que temos no acervo hoje!!!

Fico grato pelo reconhecimento...

PARABÉNS a todos, desde os iniciantes aos avançados... O que o larternahack falou é a pura verdade...

PS.: Pode deixar conosco sobre a questão dos iniciantes do underground, sempre os receberemos da melhor forma possível, mas para começar, eles devem ler bem as "Regras de Conduta"... hehehe ;)

Anonymous

Apezar de ser novo neste fórum estou gostando muito do conteúdo.  :)

Parabéns pessoal.

Casanova

Eu só tenho a agradecer ao Darkers !!!
Minha historia provavelmente é similar a alguns meia dificil e se não fosse a informatica e ao darkers nossa não sei o que ou onde estaria hoje !!!
Aprendi muito com este forum , não tenho palavras .
Eu estava pensando em preparar um  texto , uma homenagem ao darkers mas o que dizer ???
Acredito que resumindo só tenho a agradecer e Parabenizar a todos do forum Darkers !!!
Obrigado pessoal !!!

Patrijosa

olá gente!

Gostaria de aproveitar a ocasião para dar os meus parabéns a todos os protagonistas da existência desta comunidade que sem duvida não existe igual.

mais uma vez, os meus parabéns.

Espero poder contar com a vossa ajuda e aprender com vocês!

Cumprs de Patrijosa
Sou o que nada sou!