Conta no Rapidshare - quase grátis, rs

Started by jonys, 29 de September , 2007, 10:48:10 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

jonys

Galera num sei se já postaram isso aqui, mas sei que muitos de vcs usam esse servidor pra download, então ta aí:

Ainda tou testando, mas acho que funciona.

Criando conta premium no Rapidshare por um ano. No tutorial mostra como criar uma conta no Rapidshare, mas vc poderá usar pra Megaupload, etc. É fácil e o melhor > é grátis.

Com esse tutorial você poderá baixar a velocidades altas e conexões simultaneas. Vários downloads ao mesmo tempo. Bem, se vc não estiver acreditando não custa tentar. Pelo menos leia o tutorial e depois se decida.

Ano: 2007
Formato: .DOC word
tamanho : 1,09 Mb

ABAIXO O LINK PARA BAIXAR O TUTORIAL: (está no servidor da 4shared)

http://www.4shared.com/file/25290009/78 ... 1_ANO.html

Hacker Xtreme

jonys

Cara fiquei viciado em procurar sobre essas coisas e achei isso tmb....

Eu confesso que o trabalho é meio "chinês". Tipo vc tem que clicar em sites que esse grupo coloca e ganhar 1 centavo de euro por clique, mas é algo que pouco a pouco vc terá uma boa grana. Ainda mais porque se trata de EURO que é bem mais valorizado que real.

O site é esse http://www.powerbux.org/pages/index.php ... anhegratis

Não se preocupe que não é nenhum tipo de vírus. Entre, se cadastre e começe a clicar nos sites através do menu "Paid to Click", eles também mandam emails com sites para clicar.

Ah, outro detalhe, antes de tudo vcs terão que criar uma conta no Paypal (www.paypal.com) que será o local onde eles lhe enviarão o dinheiro. Do paypal vc pode transferir pra sua conta aqui no Brasil e depois sacar o dinheiro. Claro, que existe um limite pra vc transferir...

Abaixo tem o resumo de ganho que vc pode ter:

» Você clica em 15 ads (sites) por dia = €0,15
» 10 referências suas clicam em 15 ads por dia = €1,50
» Seu ganho diário = €1,65
» Seu ganho semanal = €11,55
» Seu ganho mensal = €51,15

Testem aí. Flw

Ch40s_B0y

Eh, mas eu nao tenho cartao de credito... =D

entao nem rola =/

vlwz

jonys

Precisa da cartão não cara, quando vc tiver se cadastrando no paypal e chegar a hora de colocar o cartão vc pode fechar a página. No paypal vc pode ter créditos enviados por outra conta sem precisar ter cartão de crédito

Anonymous

Valeu pelo tuto, quando eu tiver muito crédito lá eu aviso!! ;D

jonys

Caras, descobri que esse Awsurveys que eu postei é FAKE. Vi em uns fóruns a galera falando que juntou $ 75 mas não foi paga.  :-\    Eu ainda num tenho certeza, pelo menos pra mim já acabou a graça desse site. Esse outro que eu postei (powerbux) é tranquilo.

Flww

Slinack

Isso dai nao presta.
Esses sites Pay per Click sao ridiculos.
Pagam pouco e te exploram.
E muitas vezes tem 'limite' de perguntas.

e Tipo... Podia postar o link sem referencia né? --'

jonys

Sim, pagam pouco realmente. Mas o segredo está nas referências. Vc ganha dinheiro sim, e a referência é uma forma de mostrar a outros como ganharem dinheiro através da internet. Nada mais justo que colocar uma referência sua.

E porque não ajudar outra pessoa com um link de referência? Se vc entrar sem referência quem apenas ganha com isso é o prórpio site.

Dark.BS

gostei um bom rasiocinio...
vamu tentar...
abração... 8) 8)

jonys

Caras, andei testando o bux.to e é bem melhor que o powerbux. tem muuitos mais links pra vc clicar. Bem eu vou dar os dois links um com a minha referência e outro sem, já que o cara aí em cima reclamou. Vcs entram no que acharem melhor, com minha referência ou não. (Não levem isso como uma chantagem emocional, rs). Tranquilo galera!

http://bux.to/?r=jonys_ribeiro   - com a minha referência

http://bux.to     - sem a minha referência.

Se vcs se cadastrarem  o segredo maior é esse, as referências. E vcs podem fazer upgrades no site tmb pra ganherem mais por click, claro que isso é pago, mas é garantido o pagamento do bux.to. Qualquer coisa confiram no fórum do site.

vlwww

sTunTzZ

larga disso, desperdicio total de tempo, experiencia propia.