Hacker invade site da Rede Record em protesto.

Started by darknesshack, 01 de October , 2007, 08:32:11 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

darknesshack

Hacker invade site da Rede Record em protesto.

O site oficial da Rede Record foi invadido por um "Hacker" durante o final de tarde do último sábado, dia 29 de Setembro, o mesmo "Hacker" já havia invadido o site oficial do SBT a poucos dias atrás. Veja um parte da mensagem que foi colocada na página da Rede Record :

"Ousamos em pichar o site da "concorrência" com intuíto de expressar-me de forma concisa a revolta que pouco dos brasileiros têm com a nossa situação e hoje "querem nos pegar". Será que foi na ditadura que aprendemos a calarmos nossas bocas e deixarmos nossos cérebros inertes?"

A página oficial da Rede Record já voltou a funcionar normalmente. Em uma parte da mensagem o "Hacker" deixou um recado a Rede Globo com a seguinte mensagem:

"o brasil esta pedindo e a próxima rede invadida será global, avisamos de antemão que será perda de tempo tomar qualquer providencia para protegê-la, inevitável.."

Fonte: IG
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

rog

realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

d3rf

Mas parace q nosso amigo h4x0r esteve presente e poderia contar oq usaram e como foi ? Mas em todo caso, mandaram o recado deles

locator.dll

ETT parece que está em alta no mundo do defacing..

Tô gostando de ver..

Um abraço a todos os elementos e ex-elementos da crew.. ;)

TEAM

Ops sry, na verdade não é injection, é que tinha um bug de injection lá também...
Na verdade foi um bug no IIS.

fast

foi o pessoal do elite top team , só falei 1 vez com o angra r0x parece ser uma biba bem legal hehe , eu gosto desi grupo

fui
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

Ankee

Quero ver se ele cumpre o que prometeu...Invadir a Globo...

:D

Hefesto_

ETT cresceu em defacer em...

Ae locator.dll tu era de lá que eu sei, o cloudy tbm =]

E eu tbm :D (Deamon.Cheat), sai de la por querer outros objetivos.

Anonymous

;D  uahsuh ETT eterna =D

saiu na ig oke eles fizeram no site da Universal chanell uhasuhAHUAS

muito fodz colocaram um  desenho do papai noel  ka bunda di fora escrito flix natal =D

larternahack

Mal espero para fazerem isso com a "pederosa globo",essa merece tb!

#phobia