Técnicas de cartão infinito (meu resultado)

Started by Anonymous, 23 de February , 2006, 10:13:38 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Não entendo como um cartão tão simples não possa ser burlado...
essa tentativa ta me dando nos nervos a muito tempo

darknesshack

;D, não façam isso galera e zueira, enfim ja vi o pessoal usar muito o bodinho técnica boa em orelhões parece que inverte o serial de um celular e coloca no orelhão sei la algo assim se alguém souber + sobre o assunto compartilhar conosco! vlw
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Anonymous

o do papel aluminio dava certo mas apenas naqueles orelhões mais antigos

Anonymous

Faz um cartão metálico de preferecia de cobre da espessura do ctf e voialá...

Nem sei pq dei essa dica...

anakim

bom vou esclarecer oq penso dessas técnicas, issu tudo agora é absoleto, eu tinha um CD com varias zines explicando como fazer d tudo HJ a maioria dessas tecnicas nao funfam +, eu aconselho a quem ta msm afim, estudar o sistema e tentar arrumar uma maneira nova d burlar, e nao fica tentando algo q tenhu certeza q nao funfa +, t+!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

Anonymous

Dx

Quote from: "D4rk8oX"Faz um cartão metálico de preferecia de cobre da espessura do ctf e voialá...

Nem sei pq dei essa dica...

da certo isso ???

Anonymous

Olá colegas quanto tempo né tirei umas férias bem tiradas e aproveitei pra estudar programação porém e contra partida deixei o phreack um pouco de lado confesso que eu já estava ficando louco, mas nunca irei abandoná-lo.
Quanto a pergunta acima não, isso não funciona se você fizer você vai levar um belo de um choque digo isso por experiência própria. 

Anonymous

Galera, essa é minha primeira contribuição para o forum, hoje é o primeiro dia que to mexendo aki e já curti muito.
Bom, vamos ao que importa, pelo que eu ´ja li a respeito dessas merdas de cartoes e lixei, derreti, deixei em substancias corrosivas e etc cheguei a seguinte conclusão... os tais "fusiveis" que todo mundo fala consistem em algo mais ou menos assim:

O---O----O---O---O---O
O---O---O---O---O---O
O---O---O---O---O---O
O---O---O---O---O---O

sendo que cada O é o local por onde faz a leitura... e o risco é o filamento que é queimado a cada crédito que se passa....
como alguem falou ai pra cima, poderiamos fazer um cartão de cobre ou outro material para o orelhaoFDP achar que todos os filamentos estariam lá... mas com toda certeza as operadoras já pensaram nisso...
com todo meu entendimento de eletronica como estudante de direito, acho que se conseguissemos refazer os filamentos queimados, deixando a estrutura das bolinhas intactas o orelhao entenderia que ainda assim existiriam créditos deixando-nos falar a vontade...
isso explicaria tambem como que "esquentando o cartão" este voltaria a funcionar temporariamente... isso porque quando o materia esquenta ele dilata, fazendo assim com que o filamento queimado se encontre novamente formando uma ligação e assim possibilitando alguns segundos de felicidade para nós!!!!!
pensen nisso.,.... principalmente quem entende a respeito de placas de circuito impresso... pois acho que seria aplicado o mesmo conceito na confeccao dos malditos filamentos!!!!!!! 8)

diablo

poh cara eu jah tentei diversas formas mais so uma deu certo!!!

mas creio eu Q agora naum funciona mais....

não custa tentar neh.........

pegue um cartão com 0 unidades e coloque ele no orelhão e comece a tira e colocar ele até fazer um barulho, ai vc solta e pronto vai aparecer unidades.

Atenção não tire o cartão todo!!!

Sou oQ Sou 3 n4d4 e ninGu3M vAi mE fazEr muDaR

Wuefez

Só eu que reparei... Mas quase todos os usuários que postaram nesse tópico foram excluídos do forum por inatividade.........

@diablo

Tipo assim, como é que eu digo isso... Conhece o termo 'coveiro'?
Você só tem 2 posts no forum, e conseguiu ser advertido nos 2, se o forum tivesse sistema de warn, você estaria a alguns passos de ser banido, pense nisso......

Esse tópico REALMENTE já deu tudo que tinha que dar, normalmente eu nem me preocuparia em fazer o favor de moderar outra área do forum sem ser a de segurança, mas eu simplesmente não quero dar essa alegria de trancar esse tópico pro Magrinho Loko...

Tópico Trancado

"Quem fala não faz."