Anti-virus exclui cracks do pc.

Started by Anonymous, 15 de October , 2007, 02:10:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Bem, não sei se foi só comigo, mas desde ontém (domingo),
quando instalei o Avast e pediu pra dá um boot para escanear o pc em busca de infecções,
percebi que os cracks sumiram completamente do meu pc.

Só percebi porque fui em um diretório que criei chamado crack's, e pra minha surpresa,
cada arquivo do winrar que lá estava, constava como 1KB, quando descompactava só aparecia um arquivo em txt.

Mas, por incrível que pareça, os softwares crackeados  em meu pc não perderam suas utilidades.

Se aconteceu com algum de vocês, comentem aí.

rog

o avast e cego

mas deve ter um arquivo log para poder checar o resultado do scan, talvez ele colocou em quarantaine

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

java_aly

O mais interessante é que os softwares crackeados  no seu pc não perderam suas utilidades...
Talvez o avast tenha movido para a quarentena e os softwares ainda consigam
ter acesso aos crack's.

Talvez seja isso...
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

Anonymous

Nada a ver!!!
Os arquivos sumiram mesmo, foram deletados.
isso aconteceu com o boot por encomenda, aquele que se inicia quando se instala o Avast.

E também eu selecionei pra ele excuir todos os vírus que encontrar, mas não mostrou na tela nenhum diretório em C,
e sim em System32, e a opção de exclusão não escolhe o que vai excluir.

Pra mim, as empresas de  AV's estão fazendo parcerias com outras empresas de software e atualizando pra excluir crack's de arquivos alterados.

Anonymous

Aí pessoal, fui atender uma cliente em domicílio, e coloquei um cd cheio de app's no leitor de cd dela.
De repente o AV dela detecta virus em meu cd.

Era o LiNKGRABBER que estava infectado, mas eu já usei ele e não deu problema lá em casa.
Daí eu disfarcei e tirei o cd antes que ela percebesse. ;D

Mas fiquei bolado, eu baixei ele aqui.
E o pior é que quando cheguei em casa, não é que deu virus também?
PS.:Tanto eu quanto a cliente usamos o Avast.

* Comentários?