Hide My Web 1.3 *Update*

Started by Be.Cool, 24 de October , 2007, 04:18:41 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Be.Cool

Hide My Web, lhe fornece a seguranaca de navegar anonimanente na internet, ja que muitos sites recolhem informacoes sem o seu concetimento, o hide my web tenta driblar isso.Além do mais vc pode escolher se navega anonimanente ou não, então ele tambem exerce a funcao do navegador normal ;)

screen:

download:
Hide My Web 1.3
by bye

A sabedoria está em suas mãos

Anonymous

Be.Cool

Anonymous

Isso vai nos ajudar a entrar em páginas proibidas para este país, eu acho.

Mas de qualquer forma gostei do browser!
  Nota 10 ;)

Anonymous

Será que ele serve pra burlar sites como Rapdishare ou parecido, pois ele usa proxy né! :-\

l u b c k e

Quote from: "BenedictusXVI"Será que ele serve pra burlar sites como Rapdishare ou parecido, pois ele usa proxy né! :-\

1° Parabéns ao Be.Cool

2° Todo navegador permite o uso de Proxy's.
3° Você não deve saber porque se utiliza proxy's para burlar o rapidshare. Não é simplemente usar um proxy, mas sim a MUDANÇA dos proxys para a cada momento enganar quem você é.
4° Estou baixando agora para ver se o hideMyWeb muda estes proxy's dinâmicamente ou com a sua configuração manual.

Até mais...

Contato]

#phobia

Yeah, este é mais um produto de Be.cool! :-\
[/quote]

Baixa e testa cara!
Aff!

Be.Cool

@lubcke
Não, ele não muda de proxy...ele usa um web - proxy que você tem a opção de ativa-lo ou desativa-lo, Eu estou trabalhando para na proxima versão ao invés de web proxy's ele usar proxy normais aonde o usuario poderá definir seus proprios proxy's ;)

l u b c k e

Quote from: "Be.Cool"@lubcke
Não, ele não muda de proxy...ele usa um web - proxy que você tem a opção de ativa-lo ou desativa-lo, Eu estou trabalhando para na proxima versão ao invés de web proxy's ele usar proxy normais aonde o usuario poderá definir seus proprios proxy's ;)

Muito bom Be.Cool, sempre em evolução.

Aguardo as suas próximas versões..

Contato]

Mental_Way

Be.Cool,

Vai para mais não?! Todo vez chegando com ferramentas novas, assim ninguem aguenta... kkkkkkkk

Que nada, continue assim, sempre evoluido, e parabens por uma de suas ferramentas..

;)

Mental_Way
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Be.Cool

Anonymous

Que linguagem foi feito ?

l u b c k e

Quote from: "tempest"Que linguagem foi feito ?

Se não me engano o Be.Cool programa em delphi.

Contato]

Be.Cool

kalet

Foi retirado do 4shared?

No aguardo... :)
Pra ser síncero... quem engana, só engana a sí mesmo! ... [Engenheiros do Hawaii]  ---REFLITA---

#shadow