“A Apple nos trata como lixo”, desabafa leitor

Started by Anonymous, 17 de November , 2007, 10:13:03 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

"Estamos sendo tratados pela Apple americana e pela brasileira como lixo.

Ontém (16/11) fiquei sabendo que não receberei pela FNAC o Mac OS X Leopard
que comprei. A nova previsão para o recebimento do upgrade é 22 de
novembro — e nem está confirmada.

Enquanto lá fora ocorreu o lançamento mundial em 26/10, aqui no Brasil
ocorreu o lançamento de tortas — as que estão sendo jogadas em nossas
caras pelos palhaços do trem da alegria da Apple.

A Apple está merecendo uma lição. Estou pensando em cancelar a compra e
baixar uma versão pirata. Não merece respeito quem não me respeita.

Como pode uma empresa não programar com antecedência a entrega de um
sistema operacional para cá?

Pagamos mais caro pelos equipamentos, temos um suporte ruim e ainda nos
fazem esperar várias semanas para receber o Leopard.

Eu poderia conversar com um dos gerentes da Apple Brasil (o Inácio), que mora
no meu prédio, para obter alguma informação, mas acho que nem ele pode fazer
alguma coisa.

Vamos ver até quando a Apple vai nos tratar deste jeito.
Ela bem que está merecendo uma lição."

Paulo César Castro Santos, 41, é microempresário em São Paulo/SP.