endereco de telefones celulares

Iniciado por Anonymous, 25 de Novembro , 2007, 04:00:57 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Ola, gostaria de saber se tem como descobrir (atraves de site ou programa com banco de dados) o endereco vinculado ou o nome de pessoas que usam celular para troteou coisa parecida. Para mim nao serve neste caso engenharia social. Aproveito para contribuir com sites uteis para pesquisa no caso de telefonia fixa. Abracos
www.ekwbrasil.com.br
www.localizer.com.br
www.telelistas.net

KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Trojan

Dark.BS

fala seriu neh cara...
e logico q não...
abraçu... 8) 8)

Be.Cool

Eu não entendi bem a pergunta, mais se você quis dizer que te passaram um trote e você queria descobrir quem foi a resposta é sim e não.

Sim:
Todos numeros recebidos pelo o seu telefone ficam guardados na central telefonica...
para você conseguir descobrir quem foi precisaria de uma ação conjunta com a central telefonica(para descobrir o numero, caso nao tenha uma bina) e da operado de celular para descobrir o dono do celular, isso seria quase impossivel, já que os dados são protegidos e somente com uma ordem de justiça você conseguiria obte-los, ou como você mesmo disse usando a engenharia social

Não:
Se o celular fosse roubado :p
não teria como descobrir quem foi

bom é isso!
espero ter esclarecido a sua duvida!
bye

A sabedoria está em suas mãos

Cloudy

E pra que ir atrás de quem passou trote? Deixa a criança achar que é feliz.

E uma dica: Quando forem fazer um post com uma pergunta, não inventem um motivinho qualquer pra querer saber determinada coisa. Sejam no mínimo criativos.

(Não estou dizendo que é seu caso dr.oten.)

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

KEst

&Cloudy o cara ta pensando que aqui tem phreaks

&Be.Cool o que ele quer é receita de bolo;

Cloudy

E mesmo que tivesse, tem que ser muito foda pra fazer isso.

Eu não sei nada de telefonia móvel, mas sei que existem uns serviços de localização de aparelhos, um tipo de GPS. ;)

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

KEst

$Cloudy não é apenas vc não a maioria não sabe muito disto, no máximo ligação gratis ainda pq é usando Gizmo ou coisa do tipo se não fosse nem isto... os verdadeiros phreaks não estão aqui e os que estao estão presos, mas os que estão presos en~toa não são verdadeiros pois foram pegos, ou seja no brasil não há;

é meio complicado mas uma vez eu vi um post acho que foi do wuefez falando sobre uma agencia de investigação que fica no rio de janeiro tu lembra?

fls;

KEst

Andei dando uma pesquisada e achei o site da empresa é este

Ability BR

Link do Post by Branco

Pensei em todo mundo menos nele, foi malz ai Branco;

Ta ai o que tu queria dr.oten

Esta empresa faz exatamente o que tu quer basta pagar,
lol

Flws

lcs

haw haw.. empresa de espionagem..

Bom teoricamente com um notebook com rede sem fio, bluetooh,etc. e um software capaz de ler as frequências no ambiente voce seria capaz de intercptar as ligações de um cel. e através de triangulação voce acha a pessoa.

Mas como o Kest disse no Brasil nem o Hackerismo possui tantos bons hackers imagina então phreaks.
Pra que viver sem sentido.

OnlyOne

endereço nao, o maximo q consegui foi descobrir quem era o FDP q tava me passando trote via cel com numero privado

tecnica : liguei na minha operadora (Claro) , expliquei o caso , disse q tinha um sujeito me ligando assim , etc .... , o cara me perguntou alguns dados prar confirmaçao tipo documentos e hora das ligaçoes e liberou o numero de quem tava ligando
No céu toca Joy Division

Anonymous

Bom, obrigado pela colaboração de todos, inclusive dos verdadeiros  ignorantes que me chamaram de ignorante. Não se trata de hackers nem ph..., nem interceptação, etc. Não viajem na maionese!Existem empresas especializadas, só que é difícil de achá-las, que fornecendo o número do tel cel e mdte pgto se consegue os dados do assinante. (como elas fazem ? Deixo a resposta para que os "sabidões" postem)A Ability e outras empresas de Inteligencia empresarial (ou como chamaram, espionagem, hahah) dizem que fazem isso, não verifiquei, pois a Ability    costuma ser cara para serviços tradicionais de vigilância etc.
No mais, estou a disposição para ajudar no que for possível e claro aprender com os muitos e verdadeiros Expert do Darkers.
Abraços
Posto novamente sites úteis e gratuitos p/ tel fixa:
www.localizer.com.br
www.ekwbrasil.com.br
www.telelistas.net