Programar com Winsock sem ocx

Started by Skipolit, 06 de January , 2008, 01:00:29 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Skipolit

Pessoal já há séculos que andava a procura disto e finalmente encontrei e achei melhor postar aqui para o pessoal começar a evoluir quem sabe fazer grandes ferramentas que eu um dia poderei usar também =) .

Trata-se de um modulo e de um class modulo que faz o mesmo que o MSWNSCK.OCX faz.

Qual é a diferença entre programar com o ocx ou sem o ocx?

Rsp: É muito simples , se programar com ocx o programa ficará dependente do ocx e se faltar o ocx ele não corre e se programarem sem ocx ele já executará , então assim é um espectáculo para programar trojans por exemplo , eles já não necessitam de ocx para correr assim qualquer pc pode ser infectado , bom não?!

Download:
CSocketMaster (Winsock.ocx) : http://www.megaupload.com/?d=QOAG6V0M

PS: No download encontram a informação necessária para trabalhar com o CSocketMaster no ficheiro Leia-me.txt .

Obrigado pessoal , espero vir a ajudar muita gente :P

branco

bom hehe...é bom lembrar ao pessoal que tambem podemos fazer trojans que fazem o donwload do que faltar, porém essa atividade pode ser pega pelo firewall.

outra coisa muito importante hoje em dia, é não abrir portas no computador da vitima, essa atividade é pega até pelo firewall do windows.
Assim, o melhor a se fazer é procurar por outros tipos de comunicação.
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Skipolit

Quote from: "branco"bom hehe...é bom lembrar ao pessoal que tambem podemos fazer trojans que fazem o donwload do que faltar, porém essa atividade pode ser pega pelo firewall.

outra coisa muito importante hoje em dia, é não abrir portas no computador da vitima, essa atividade é pega até pelo firewall do windows.
Assim, o melhor a se fazer é procurar por outros tipos de comunicação.

Pois é Branco a conecção reversa nao é detectada pelo firewall =) ainda tenho de pesquisar alguns exemplos de trojans em conecção reversa para o meu proximo projecto :P

Alucard

é muito bom esse negócio dessa classe no caso é uma controle igual ao winsocekt só qeu vc adiciona o codigo fonte dentro do projeto não sendo necessário importar...
Muito obrigado..