Iniciado por lcs, 25 de Janeiro , 2008, 06:53:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

lcs

Então galera eu instalei o skype aqui no meu pc para falar com o Lubcke , comprei até microfone hein. bem esse não é o assunto.

Eu estava vendo o skype out, o custo por minuto da ligação é de 0,30 centavos o minuto enquanto na telefonica é de 0,16 centavos o minuto e no vesper é de 0,10 centavos o minuto. A pergunta é : qual a vantagem em usar o skype out? Vcs tem algum outro voip mais barato?

fallow
Pra que viver sem sentido.

#phobia

Vantagem de pagar pra falar no skype?

Não vejo nenhuma.

Tenho skype e uso sim, mas apenas o free.. pc p/ pc!

Agora se quer fazer ligações para fixos 0800 ainda por cima e tal -> GIZMO! :P

PS: nossa, lubcke ta com a bola toda heim.. até comprou microfone pra falar com ele! hum..... Huahuahaaha!
Zuera!

Flws!
Abs

l u b c k e

Citação de: "lcs"Então galera eu instalei o skype aqui no meu pc para falar com o Lubcke , comprei até microfone hein. bem esse não é o assunto.

Eu estava vendo o skype out, o custo por minuto da ligação é de 0,30 centavos o minuto enquanto na telefonica é de 0,16 centavos o minuto e no vesper é de 0,10 centavos o minuto. A pergunta é : qual a vantagem em usar o skype out? Vcs tem algum outro voip mais barato?

fallow

A vantagem são chamadas internacionais e DDD, e dependendo da quantidade deligações que faz, também vale mais a pena que pagar um assinatura mensal as operadoras de telefone. Existem sim outras enpresas de VoIP que tem um custo muito menor que esse, ja ví inúmeras empresas com este sistema implantado, agora não me recordo o nome nem seus valores.

#phobia Ta com ciúmes é ? hehehe... Zueira...

Contato]

rog

realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

#phobia

Ahh...
O gizmo faz essas ligações de graça.

Pode dexa, fico com ciume não!
Huahuahaa

rog,
Citação de: "rog"voip stunt

???