Faça seu trojan ... hj mesmo

Iniciado por eb0x, 30 de Janeiro , 2008, 04:34:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

eb0x

SE FICAR COM PREGUIÇA DE LER N VAI APRENDER ... rsrsrs

Bom galera, procurei por aqui sobre esse assunto e vi nao tem. Mas se tiver depois vcs me avise.
Bem hj estarei mostrando para vcs como se faz um trojan. E claro como ela eh novo sera indectavel neh ... entao prestem atenção.
Para começar estou usando o principio q todos aqui pelo menos sabem abrir o Delphi e um novo projeto neh ? ... Pq se nao souber, pode sair pq este post nao eh para vc.
Depois de iniciar o Delphi obvio, vc cria no seu Form 3 componentes ( 1 Edit / 3 Botoes - Button / 1 Label ) para a interface do cliente do trojan. Esses 3 botoes são so para demonstrar uma unica funçao neste trojan, claro alem de mandar conectar. Pois iremos faze-lo basico. Se nao o topico ficaria grande demais e vc usando sua propria criatividade eh melhor tb, pois assim fica "crack" no seu aplicativo.
Bem logo depois de ter incluído estes componentes, vc vai ate a aba " Internet " e coloca o componete chamado " ClientSocket ". No Object Inspector em Port vc coloca a porta que desejar se conectar ou seja a q mais gosta , so nao vale a 24 ... rsrsrs. Deixando de brincadeira vc pode usar por exemplo a 3029 sei la.
Agora vc vai em Events de dois cliques em

Onconnect e digita label1.caption:="Conectado";
Onconnecting e digita label1.caption:="Conectando ...";
Ondisconnect e digita label1.caption:="Desconectado";
Onerro e digita label1.caption:="Erro na Conexao";

Otimo o cliente ja esta meio q configurado. Agora em um dos botoes lembra q eu falei q um sera para conectar, pois eh, iremos agora implementar ele para isso. Clique sobre o Button1 va nas propriedades e claro mude em Caption para Conectar. No Button2 altera tb no caption para Abrir CD, pois como falei quem vai implementar melhor ele sera vc, ok, podendo colocar qualquer codigo para qualquer finalidade q vc queira desde formatar, mandar mensagens coisa de Lammer quanto capturar senhas e isso pode ser ate senhas bancarias, por tanto cuidado e nao me responsabilizo pelo mau uso das informações aqui presentes, ok ?! ... e no Button3 altere para Fechar CD.
Agora clique duas vezes no Botao Conectar e escreva:

ClientSocket1.Address:=edit1.txt; --- Aqui ele so esta "vendo" qual sera o IP no qual ele ira conectar.
ClientSocket1.Active:=true;
Agora no botao Abre CD de dois cliques e escreva:
ClientSocket1.Socket.Sendtext('abrecd');
Agora no botao Fechar CD de dois cliques e escreva:
ClientSocket1.Socket.Sendtext('fecharcd');

Agora sim ... tudo pronto, com o cliente. Quer dizer quase tudo, limpe os captions da Label e do Edit para q nao apareçam ... Salve como Cliente_eb0x.

Agora vamos criar novo projeto para o servidor ... obvio.
Depois de abrir no novo projeto vc vai na aba internet e coloca o componente. Ja que no cliente foi o clientesocket no servidor sera logicamente o serversocket. Em Port vc coloca a porta q vc configurou no cliente em active vc coloca true e em eventos vc coloca em OnClientRead o seguinte comando:

if Socket.ReceiveText='abrecd' then begin mcisendstring('Set cdaudio door open wait', nil, 0, handle);
end;

if Socket.ReceiveText='fecharcd' then begin mcisendstring('Set cdaudio door closed wait', nil, 0, handle);
end;
end;

Lembrando q vc tem que declarar MMSystem na Unit ...

Agora salva como servidor_eb0x. Executa quando executar o firewall vai pedir para desbloquear pois vc estara abrindo uma porta no micro. Como disse vc eh quem vai implementar ai fica ao seu gosto um kill para o firewall, Av ou outro serviço qualquer. Coloca para ficar invisivel tanto no Alt + Tab quanto na lista de aplicativos ativos ... vai da sua criatividade e maldade ...  ;D

nibbles

isso não é um trojan
basicamente você mostrou (não explicou) como se faz uma conexão usando sockets no delphi.. e com isso mandar msg pro sistema para abrir e fechar o drive de cd

tudo bem.. se tiver instigado a curiosidade de alguém para fuçar mais e levar adiante daí o post valeu ^^

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

whit3_sh4rk

Como o nibbles disse..

Evite ficar criando "alardes", qualquer lammer que ler o título do tópico irá entrar que nem louco achando que vai virar hacker e dominar o mundo com um super ultra mega trojan, e o melhor, hj mesmo!!!

Simplesmente você demonstrou a comunicação entre computadores diferentes utilizando sockets no delphi.

Seja mais claro no título da próxima vez.

De qualquer forma, obrigado pela contribuição.

[]s

eb0x

A intenção foi essa mesma ... Pois a partir dai eh que serao feitas novas implementações no codigo.
Mostrando assim a mente de alguns abre que nem um "leque" ... se eu fosse mais a fundo. Tenho plena certeza q  estariamos respondendo coisas que nao teriam nada a ver.
O jeito melhor q eu achei foi "desenhando" ... assim da para assimiliar melhor como acontece a comunicaçao entre os Pcs ...
Entenderam agora ?
Vendo por este lado, creio eu que eh plausivel a minha intenção, nao acham ?

format pro C

c0dek

eb0x,
Foi muito boa sua intenção sim, gostei do seu tutorial, vai ajudar muitas pessoas que estão com dificuldade nessa conexão usando sockets. É um bom começo. :D