Computador para jogo

Iniciado por Lanus, 15 de Março , 2008, 09:11:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

Lanus

Dae galera, sou novo ai novo ai no forum, então nao sei na verdade nem se é aui que devo postar isso, mas pelo que pude ver estou certo ^^

Estou montando um PC para jogo, já comprei a placa de video,  que é uma GeForce 8600GTS 512MB, agora tenho que comprar um processador e placa mãe.
não importa o preço, pois tenho uma revenda e pego de distribuidora.
minha duvida é entre o atlhon 5200, 5600 e 6000 como processadores da AMD e o Quad core da Intel
eu sei que entre eles a diferença é que o 5200 tem o clock de 2.6 e 1MB de Cash e os outros dois tem 2.8 e 2MB e 3.0 e 2MB. e o Quad é 1.8 e tem 8MB cash.
Mas a duvida é: realmente faz diferença em jogo esses clocks, pq vi em uns foruns que a diferença de desempenho é pouca entre o 5200 e 6000, mas o problema é que em nenhum dos foruns (tipow clube do hardware) fala em que jogos, e quero pegar jogos novos, bemm novos ^^.
E dai uma placa mãe pra a opção que vcs me derem =D
Obrigado antecipadamente
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

Reeves

eu pegaria placa mãe intel
e o processador intel

^^
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Lanus

mais alguem concorda com isso?
é isso mesmo?

#phobia

Eita!
Essa vai ser a máquina heim velhinho... rsrs

Eu ficaria com Placa ASUS e processador, hum...
Toda vida usei AMD estou com um Intel a 1 mês apenas...
Enfim, todos esses ai são bons!  :P

Lanus

huahuauahahua...
bom, acho que vou fikar com o 5200+ mesmo, já que em todo lugar que vi até agora falou que não tem muita diferença de performance, dai vou fazer o seguinte, ve se vcs concordam, invez de comprar o 600, eu economizo 150 reais, comrpo o 5200 e invez de 2gb de ram monto com 4GB...
que vcs acham??

Lanus

Falaram pra eu avisar qdo o topico nao era necessario, entao tou avisando ^^
Pode trancar, ou excluir..
VLWW