Gugler 2008.0

Started by whit3_sh4rk, 07 de April , 2008, 04:47:07 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

whit3_sh4rk

Slinack

Funcionou aqui  ;D

whit3_sh4rk

[Slinack]
Obrigado por testar, realmente.. foi uma má configuração aqui no Skin, darei uma olhadinha... e essas opções eu realmente já havia pensado mas por ser uma versão beta nem coloquei ainda..
Só não entendi a última: "- Ligação com o navegador padrão" ?

[]s

locator.dll

Quote from: "whit3_sh4rk"Só não entendi a última: "- Ligação com o navegador padrão" ?

Aquando do clique na URL através da tool, o browser default se abra automaticamente..

Ou seja, se o Firefox for o browser default, para que ao clicar na url não abra o IE.. d=

whit3_sh4rk

[locator.dll]
Obrigado pelo esclarecimento..

http://www.mediafire.com/?ddfk1b11jyg

Corrigido um pequeno bug na hora de realizar buscas..  e a tecla ENTER está funfando..

Logo incremento a opção de abrir no browser e o STOP.

Se puderem continuem testando para poder melhorar.

[]s

rodweb

Aqui está dando erro quando pesquiso, ele fecha o programa.

ÐλяkFeλя

ae ate agora nao teve nem um erro....sera que dá pra competir com o google??? nada é impossivel ne.......abraços

obs: gostei....

rodweb

Acho que ele deve estar utilizando o Google :)

Magrinho Loko

Quote from: "Dark Fear"ae ate agora nao teve nem um erro....sera que dá pra competir com o google??? nada é impossivel ne.......abraços

Tu não deve ter lido nem o tópico ¬¬

Quote from: "rodweb"Acho que ele deve estar utilizando o Google :)

Para uma resposta desse tipo é mais um flooder.

@Topic: Interessante a ferramenta, está me poupando um trabalho na caça de uns bancos de dados. ^^

Vlw Whit3.
Saudades do antigo Darkers.

whit3_sh4rk

Quote from: "rodweb"Aqui está dando erro quando pesquiso, ele fecha o programa.

Especifique-se melhor.. qualquer coisa ou algo em particular faz com que o programa trave?

[Magrinho Loko]
Que bom que está sendo útil! =)

OBS: Evidente que um programa chamado "Gugler"(Googler) e com o logotipo cópia do Google, está utilizando o sistema de busca dessa empresa.

[]s

locator.dll

Quote from: "Dark Fear"ae ate agora nao teve nem um erro....sera que dá pra competir com o google??? nada é impossivel ne.......abraços

AUHahuahuahuahuahuAHUHUA

morri com essa.. lulz

btw, bom trabalho tuba..

Ilmo. Sr. JulianoRossi

Não roda no Windows Vista :(

Na minha maquina virtual rodou... mas notei um pequeno bug. Creio que foi por causa da maquina virtual, mas durante o processo o skin fica "tremendo" no canto inferior esquerdo, algo bem minimo, mas é um errinho que poderia ser corrigido. ^^

T+
"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."

rodweb

Não entendi o "Para uma resposta desse tipo é mais um flooder"...

------> Tópico
Eu digito alguma coisa, dou enter, ele da um tempinho e trava... como (não respondendo)

Flws...

#phobia

Legal white!
Eu testei aqui a 2ª versão e ta tudo normalz... =]

Podia fazer o que a slinack disse mesmo...
Botão de stop e a ligação com o navegador. Vai ficar melhor ainda.

Vlw velhim!
Abs

whit3_sh4rk

Bem estranho esses erros.. inicialmente desenvolvi no computador do trampo que é razoalvelmente bom e até pensei que os erros poderiam ser ao criar as threads, talvez em computadores com pouca memória RAM, algo do tipo.. Mas aqui em casa tenho meu guerreiro de 1.0 ghz e 180mb ram e funcionou normalmente..

Ainda não sei o que pode ser os erros em alguns computadores, mas vo tentar analisar pra descobrir..

Sobre a questão do "tremor" creio que seja a máquina virtual e não tem como eu controlar isso hehe..

[]s