Servidor Nyroloan pra todos!!!

Iniciado por Lanus, 07 de Maio , 2008, 03:56:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

Lanus

Dae galera...
Hoje estou aki para divulgar o meu servidor, mas para divulgar meu servidor, estarei fazendo uma explicação aki e um pedido... (irão entender)

Tenho um computador da seguinte configuração: Athlon x2 6000+, com 2 GB de Ram, Placa de video 8600GTS 512MB, e kase 500 GB de hd.
Montei um servidor a pouco tempo, tenho muitosss filmes, muitosss jogos, e programas dos mais variados...
Só que meu problema é minha internet, é da brasiltelecom de 2MB, e essa velocidade tem apenas 400k de UP, resumindo se mais que 2 pessoas estiverem baixando ao mesmo tempo no meu servidor, a 3ª pessoa ou mais, vai todo mundo começar a baixar a uns 5 a 10kbps, já aconteceu aki de um brother meu baixar a 1,98kbps, resumindo, isso nao é um servidor que se prese...  (essa foi a explicação)
(agora o pedido) para fornecer uma velocidade de qualidade a todos, eu precisaria de uma internet que a GVT tem que é de 20MB, na kal a UP dela é de 10MB, e aíi sim conseguiria suportar muitooosss downloads consecutivos. Só que não tenho dinheiro para isso, pois a internet da GVT custa 499,90 reais, e dinheiro para internet tenho um limite de 100 reais, então necessitaria da ajuda de vcs para completar os outros 399.90.
Aí vem a questão, quem me ajudaria nisso???
Essa resposta será respondida por quem se interessar, ou por aqui, ou por mp, ou por msn (http://nyroloan.ath.cx:8080/
Então quem tiver interesse, entre, olhe, vasculhe tudo e analise, se o conteudo que contem lá, vale a pena para o dinheiro de vcs...
Obrigado a todos desde já...
Abração
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

Magrinho Loko

Comece pelo básico, Adsense na cabeça. Se o projeto for sério, você poderá garantir uma boa graninha por mês, acho que será meio difícil alguém contribuir desta para com um usuário novo no fórum.

Em todo caso boa sorte. (:
Saudades do antigo Darkers.

Wuefez

Conseguir uma conexão com uma largura de banda alta, dependendo do lugar, não chega a ser dificil, mas ja considerou quanto custa um limite de transferencia de dados alto?

"Quem fala não faz."

Lanus

bom, minha intenção na verdade nao é lucrar com isso ^^
Simplesmente dividir conteudo com amigos de forum  ;D

E nao quero 1 que me dê 399, mas por exemplo 30 que me dê 10 reais ^^

Eu sei que sou novo aki, e por isso a confiança será dificil, mas tenho a certeza, que tem pessoas aqui que estarão dispostas a arriscar uns 10 reais para ter liberdade de baixar centenas de arkivos, filmes e jogos... ^^

vou deixar o topico aki até o final desse mes, se nao houver resultados, pedirei ao phobia ou o dark... para retirarem, esse topico, até, vamo ver se tem interesses né ^^
Abraços

locator.dll

Citação de: "Lanus"Eu sei que sou novo aki, e por isso a confiança será dificil, mas tenho a certeza, que tem pessoas aqui que estarão dispostas a arriscar uns 10 reais para ter liberdade de baixar centenas de arkivos, filmes e jogos... ^^

Com 30 Kbps de downstream?

Fala sério..

Lanus

locator.dll, nao entendi seu post, é,agora tá com 30kbps pra vc baixarem, por isso quero ajuda, para botar 1MB de down para vc ^^
kalker duvida poste aí

locator.dll

Citação de: "Lanus"locator.dll, nao entendi seu post, é,agora tá com 30kbps pra vc baixarem, por isso quero ajuda, para botar 1MB de down para vc ^^
kalker duvida poste aí

Para isso você necessitaria de um servidor dedicado, não sei se compensaria..

Lanus

Locator, me add no msn, para a gente conversar que te explico tudo direitinho. mailto:cocacolaf@hotmail.com">cocacolaf@hotmail.com
Abraço

OnlyOne

ai garoto , sem quere lasca o p@u , mas eu duvido q teu conteudo seje tao bom q justifique um investimento desses por parte dos outros users e eu aposto q o q vc tem , tem por ai na net ....

hehehehhe
No céu toca Joy Division

rog

de qualquer forma nao se pode acreditar nas mentiras dos fornecedores de accesso

esses links asyncrones sao justamente para nao dar chance para o usuario a hospedar sites ou arquivos

os contratos sao claros que o valor indicado e para uma velocidade maxima que vc nunca vai atingir e se vc olhar para a banda minima garantida vc se apavora

um outro lado e judiciario, vc vais distribuir um conteudo cujo no qual vc nao tem direito, a PF pode baixar a qualquer momente ao seu domicilio e prender os pc e a familia toda

se pesquisar por STRO no google, vc vai perceber uma outra visao do negocio

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Lanus

bom... intao sussa... 1º realmente tudo que tenho é achado na net, nao vou dizer que facilmente, mas encontra sim, mesmo pq se fosse tao raro, nao iria distribuir, mas sim vender, mas tudo bem, eu vim aki só para ver se tinha algum interessado, pois meu link tá lá, e tem + de 130 filmes, uns 20 jogos, + de 100 programa, fora seriados, que tenho a saga de DBZ inteira, SmallVille até a 6° temporada inteira, cavaleiros do zodiaco até a saga Hades, Heros e Lost, mas se nao rola interesse, mesmo pq nao estou fazendo nada de errado, pois na lei, fala que é proibido a distribuição visando lucro, e mas eu nao, viso a diversao de meus amigos e colegas, mas como nao estão interessados...
Por favor, #Phobia ou Genesis ou outro, podem trancar e excluir esse tópico por favor,
Obrigado
e abraço a todos.