java - opiniões

Started by Anonymous, 07 de February , 2006, 05:28:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

eu tenho bastante experiência em java(J2SE e J2EE), mais vejo que raramente aparece um programa feito em java pra uso em hacking. ( isso desanima  :D

Shady

Sinceramente, o unico que eu conheco eh o JAP, um configurador de proxies. Se quiser hackear, aprenda perl e C++ ^^

Mundus Vult Decipi

Anonymous

que preconceito shady ! java tb e capaz de fazer coisas pro hacking !! eu acredito q o pouco uso se deva ao fato de java estar amarrada na JVM e por isso nao gerar arquivos exe

mas em todo caso vc tem q se informar mais a respeito dos recursos do JAVA !

Shady

Eu nao falei de modo preconceituoso, eu baseei minha resposta na minha experiencia. Nao estou chutando, estou afirmando que a unica ferramenta hacker feita em Java que vi ateh hoje foi o configurador de proxies JAP.

Se quiser confirmar (e comparar), entre nos sites com exploits por aih e vai ver quais linguagens sao as melhores pra se fazer exploits, afinal todos os hackers do mundo nao podem estar errados.

www.milw0rm.com
 www.securityfocus.com
 www.packetstormsecurity.nl
 www.astalavista.tk

Foi isso que eu quis dizer, e eh por isso que estudo Perl e C++ ao inves de Java.

Mundus Vult Decipi

Anonymous

Concordo com o Shady, em questão de fazer programas "hackers" , sem dúvida perl e c++ são muito mais usadas do que java, mas isso não quer dizer que java não possui suas qualidades, mas java é pouco usado nesse ramo...

Cloudy

Mas Shady, tudo bem, tem só um programa em Java, mas que programa ein... Porreira o JAP. ;D

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Shady

Sim, ele e bom. Nao sei se e tudo isso, mas com certeza e bom. Contudo, 1 programa bom nao torna toda uma linguagem boa para hackerismo.

Java e multiplataforma. Isso porque quando voce compila um codigo java ele nao se torna executavel. Ele nao e compilado para "linguagem de maquina", mas sim para a "linguagem java". Dai pra frente, o usuario precisa de um Java Virtual Machine (JVM), que interpreta a linguagem java e executa qualquer que seja a funcao do programa.

A diferenca desse processo para a interpretacao do perl, por exemplo (que tambem precisa de interpretadores independentes) e que perl e command-line, por isso ele roda tao rapido. O Java e grafico, e o JVM precisa converter muito mais que o ActivePerl, tornando a aplicacao mais lenta... e por isso que perl e melhor que java pra hackear (alem da simplicidade).

Mundus Vult Decipi

Anonymous

shady , volto a dizer q vc esta enganado , java nao e grafico como vc falou , java permite q vc desenvolva GUI , bem como programas via terminal , ejava nao e lento da forma q vc diz , isso tudo vai de como o programa foi feito , e java tb e simples e totalmente viavel para o hackerismo

Shady

Ja que continua insistindo, vamos la, jogo um desafio:

Eu procuro programas hacker feitos em Perl, e voce, em Java. Cada um vai editando seu post a medida que for achando. A competicao vai por 15 dias. Eu vou te dar 5 dias na frente, comecando nos ultimos 10. Pode comecar...

Mundus Vult Decipi

Anonymous

shady , nao tenho tempo a perder com desafios , nao preciso provar nada a ninguem , apenas quero mostrar a vc q java tb e capaz , se vc nao acha programas hacker feitos em java , nao quer dizer q eles nao possam ser feitos e apenas uma questao de escolha

Shady

claro, mas se 90% dos coders prefere codar em perl ou c ao inves de JAVA TEM ALGUMA COISA AI NAO TEM?? Esse e o meu ponto...

Se voce "nao tem tempo a perder com desafios", acho que a discussao esta encerrada, pois eu ia provar na pratica o que estava dizendo.

Mundus Vult Decipi

Anonymous

shady , qualquer um sabe q existem milhares de exploits , etc , feitos em c e em per l ,

isto e obvio , mas vc fala de java sem conhecimento de causa , mas condordo q este papo nao vai levar a lugar algum , entao eu lhe proponho , aprenda JAva e descubra do que esta tecnologia e capaz

so isso   

Shady

Eu acho que voce ainda nao entendeu.

Se java fosse tao mais capaz que as outras linguagens, por que cargas d'agua ela nao domina o mundo como acontece com as citadas perl e c++????

Por outro lado, se java "nao prestasse", ela nao existiria. Eu sei que ela tem vantagens, afinal nao ha sentido ne existencia de uma linguagem "inutil". Nao e isto que quero dizer, nao quero dizer que java nao serve para nada.

O usuario pediu pra citarmos programas feitos em Java, e pediu pra darmos nossas opinioes. Eu disse que o unico programa feito em java que eu conhecia que serviria para hackerismo seria o JAP, e que se ele quisesse "hackear", deveria aprender outras linguagens que sao mais uteis para hackear do que java, e repito: em momento algum eu disse que java nao e poderosa, em momento algum eu disse que java e inutil, e em momento algum eu "fiz pouco" da tecnologia, porque como voce mesmo disse, nao entendo dela.

Espero que tenha entendido meu ponto...

Mundus Vult Decipi

Anonymous

claro , entendo vc mas digo q tudo e uma questao de tempo , java e uma linguagem nova , e sendo nova , nao desbancaria C++ ou perl , q existem a bem mais tempo , java vem evoluindo rapidamente e oferencendo cada vez mais recursos ao programador ,talvez nao esteje sendo muito usada pq a linguagem foi desenvolvida visando segurança , entre outros fatores , ou seja , a JVM e uma especie de "jaula" para os programas , impedindo q vc faça estragos diretamente em um SO , mas isto tb pode ser contornado , pq eu posso fazer um programa misto, poderia unir em um codigo C++ e Java , tendo assim acesso aos recursos do C no meu codigo Java ,nao diria q java dominara , mas se tornara uma forte opçao , e eu recomendaria java para o hackerismo

Alucard

Ola, galera, como disse nosso amigo, muito bem lembrado, java e uma linguagem nova...uma criança ainda... e tipo, nao existe linguagem melhor que a outra somente tem algumas tem algumas funcionalidades mais faceis de serem exploradas....
o que me motivou a aprender java.. foi a multiplataforma... fantastico... de daqui para frente... os OS ja vão vir com uma maquina virtal... e ninguem vai saber que tem que instalar... para provar o poder de java...fiz um tutorial de como fazer um trojan em java...
o trojam seria multiplataforma... ou seja, ele verificaria qual sistema operacional, e depois usaria as funções nativas do sistema operacional devido... agora não conheço nenhum trojan multiplataforma... com apenas um codigo....

http://www.operacaoremota.com.br/showthread.php?t=1129