Obrigado Security Darkers

Started by locator.dll, 31 de July , 2006, 06:36:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

locator.dll

Agora que o Darkers está prevendo novas mudanças, acho que chegou o momento de eu dar meu lugar a outra pessoa, que consiga fazer um trabalho tão bom ou melhor que o meu. Fiz o que pude por este fórum, tentei ser sempre neutro nas minhas decisões, sem nunca beneficiar nem prejudicar ninguém, se alguma vez errei, peço imensa desculpa. Tentei sempre ser profissional, sem envolver meus problemas de pessoais com certos membros, fazendo com eles não se sentissem injustiçados de alguma forma. Dediquei mais de 90% do meu tempo a este fórum, fazendo muito mais que um simples moderador. Não foi tempo perdido, fazer com que o Darkers se tornasse num dos maiores fóruns do Brasil, não me arrependo de qualquer decisão que tomei, visto que eram todas para favorecer este grande fórum. Mas agora que existem novos membros competentes para meu cargo, acho que chegou minha hora de voltar aos meus estudos, que tanto quero que me façam evoluír. Não vou abandonar o Darkers, simplesmente não vou estar tão ligado a ele como antes, vou ser um simples membro, sem compromissos, mas sempre pronto a ajudar no caso de precisarem. Quero estudar bastante, e o Darkers está me prejudicando nesse aspecto pois pela preocupação e responsabilidade que sinto por ele, não consigo fazer duas coisas em simultâneo.

Esta é a razão do meu abandono do Staff do Security Darkers, aviso desde já que não houve qualquer tipo de problema com algum membro, vou abandonar para me dedicar mais aos meus estudos e a mim, esse dia tinha que chegar, e penso que esta é a altura indicada. Quem sabe, um dia eu volto para ajudar este grande fórum em que eu me orgulho de ter participado.

Agora, que já expliquei o meu abandono, quero agradecer em especial a algumas pessoas que sempre me apoioram, me ajudaram, sempre estiveram do meu lado nas minhas boas e más decisões e principalmente me respeitaram.

Vou citar algumas pessoas, peço imensa desculpa se me esquecer de alguém, mas aqui vai: TGA, Skayler, Apoca, BloodHound, Bruna, Crypthief, DarkSpawn, l u b c k e,  Whit3_Sh4rk, slul, and0, Honlino, Smith, Adobre, SinistrO, SouzaDC entre outros..

Quero agradecer em especial, a três pessoas que considero muito importantes para mim, e que sem elas grande parte do locator.dll poderia não existir, essas pessoas são:

DarkGênesis
Cloudy
Shady

A elas um grande e profundo obrigado, e espero que um dia nossa promessa se cumpra.

A todos os outros, espero que continuem a fazer com que o fórum continue a ser um dos melhores do Brasil.

Obrigado por tudo.

locator.dll

_Dr4k0_

Vai fazer muita falta =//

Para mim acho que voce deveria ser administrador..como eu já falei para vc e pro dg..vc é um dos que mais ajuda.. e acho que é  um dos que mais dedica seu tempo ao fórum também..

Com certeza fez um ótimo trabalho..

Sorte ae na vida..

Vc vai fazer falta =/
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Ðark$pawn

Com certeza amigo locator.dll, vc fez um ótimo trabalho no Darkers e principalmente no Staff...

Te agradeço muito pela ajuda e força que vc tem me dado todo esse tempo, desde qnd eu era user normal até onde cheguei hoje; sou muito grato a vc!!! ;)

Acho que todo o fórum está grato a vc e com certeza, vc fará muitíssima falta no Staff...

Bons estudos amigo e continue conosco!

BRUNA

Ah, locator.dll, primeiro foi a perda do shady recentemente, e agora mesmo com tantos problemas a gente precisa de vocês...
Bom, mas se você quer assim, eu que não vou bater o pé e reclamar, a vida é tua, né, amigo?
pois eh kra, a vida vai passando e todos vivem o seu ciclo... isso também serve pra vida virtual. eu também estou no final da minha carreira na net, sei que um dia vou fechar todas as contas, cancelar os e-mails e td mais, mais eu ainda tenho muito a fazer.

boa sorte kra! um dia a gente  se encontra por aí por estes caminhos hehehe
Vou sentir sua falta aqui no fórum, cara... Vê se volta mesmo... :( , vc sempre foi imparcial
Poxa locator.dll que pena, mas como você já deve saber, as portas sempre estarão abertas pra você!
Vai com fé ( E volta com ela também )

bjo

Skayler

Puts, sem palavras cara. :P, hehe. :)

[]'s

Skayler
Away

Anonymous

Boas...

Apesar de eu nao participar neste forum...primeiro porque fazia parte do NeoTeam, que foi a minha casa desde o inicio e porque estive bastante tempo afastado da net...á cerca de 3 meses que deixei por completo o underground (se assim se pode chamar)...muito por culpa de decisoes pessoais, escola e afins...

Mas já á bastante tempo conheço bem o Locator, sempre me ajudou...prontos basicamente é um amigo...um dos verdadeiros...

Eu confio plenamente nele e nas suas decisoes, por isso mesmo respeito esta sua decisao, apesar de ter pena que ele abandone uma comunidade grande como esta que é o Darkers...

Deixo aqui um abraço a todos os membros do darkers que mal conheço (pode ser que um dia vos conheça melhor)...e um abraço especial para o meu amigo Locator e desejo-te o maior sucesso !!!

#phobia

Vix!

Se isso vira moda ta danado heim kra... huahauhaua
Mas eh isso ae, uma hora ou outra agente tem que correr atras do nosso futuro neh!

Vai nessa Locator, mas aparece ae de vez enquanto mesmo...

flw kra!
abs.

Anonymous

Vamos sentir a tua falta locator.dll tu fazes muita falta aqui o darkers sem ti não vai ser o mesmo espero que um dia voltes a ser moderador ou quem sabe até mais que isso sou um grande amigo teu quero que saibas que vou estar sempre aqui para o que precisares :)

Mental_Way

Locator.dll,

Concerteza é uma pena a sua saida, como foi dito anteriormente tivemos a saída do Shady, é mais uma dificuldade, porém espero e acredito que o darkers não vai perder a  qualidade que sempre teve...
Cada um faz sua decisão, e acredito que vc deve estar fazendo a melhor para sua vida...

Sem +...

by Mental_way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

kmrafa

poxa.... geral saindo =(

em sley, bem que podiam fazer isso lá em Brasilia tb...rsrs... ia ser Ótimo!

quanto ao locator, como pessoa, nao conheco mto bem, mais como moderador desempenhou um papel muito bom na minha ótica (uia), e vai fazer falta, assim como shady e outros que sairam.

é...agora é tocar o barco pra frente..

vamos ver quem será o próximo a vir, ou intão, a nos deixar hehe..

Valew locator, vc contribuiu muito com o darkers, obrigado.

Espero vê-lo aqui como user dentre nós, e algum dia quem sabe voltar a ser esse moderador que você era.

abraços

TGA

TGA

Grande brother Locator, naum tenho muito  dizer, ja conversamos por MSN, como ja te falei, é desnecessario a sua saida, citei algums pontos mais vc naum quis me ouvir  >:(, é um tremenda cabeça dura  8)
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

DarkGenesis

Locator além de ser meu amigo é uma das pessoas que mais admiro aqui na net , sempre foi prestativo no forum e cumpriu o seu dever como moderador.

Tenha bons estudos.

Qualquer coisa estamos aí.  ;D

whit3_sh4rk

Valeu pela consideração cara!

E realmente é uma pena, tu melhorou bastante com a turma daqui, como disse a Bruna, costuma ser sempre imparcial, e faz o que tem de ser feito, da maneira correta..
Mas vai ser bom pra tu esse tempo, estude mesmo, aumente teu conhecimento, pq conhecimento é poder ^^

[]s

OnlyOne

confesso q admiro os laços de amizade q algumas pessoas desenvolvem .....

I'm alone in the dark ........
No céu toca Joy Division

Anonymous

Quote from: "OnlyOne"(...)I'm alone in the dark  (...)

Tirou as palavras da minha boca,

Cada um sabe o que faz, quem somos nós para julgarmos alguem.