parabenizaçao

Started by rog, 21 de September , 2006, 09:28:56 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rog

esteve dando uma olhada no zone-h

vi che o hades deixou rastro

e o F4keLive  esta bem colocado com sites invadidos de qualidade

parabems

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

whit3_sh4rk

O F4keLive está na 27ª posição no rank TOP 50 *.. Existem muitos na frente deles..

O FatalError também é brazuca e está em 2° lugar.. RedEye em 4°, Triad em 6°, etc..

Mas ainda prefiro grupos como o OutLaw e h4ck3rsbr, que estavam fazendo alguns protestos  em sites GOV.. Para muitos não é nada, mas dou muito mais valor para 5 sites com protestos do que 1000 com escritos "Owned by X", apenas para disputar rank...

[]s

tiaguito-.-

Concordo plenamente com o whit3_sh4rk axo que um deface de protesto muito mais importante
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

Wuefez

Me desculpem mais pelo que eu sei f4kelive sempre foi grupo de deface pelas 'pastas da web' e 'dav', e nunca vi nenhum deface deles com alguma coisa de interessante sem ser 'OWNED BY X.. F4KELIVE CREW'

FatalError, xRoot, M@trix, mesma coisa.

Agora o pior de todos é o grupo M@trix, os caras vão e colocam #id: uid=0(root) gid=0(root) groups=0(root) nos defaces, ai a gente pensa isso significa que eles cataram root certo? mais ai la no zone-h tem assim Server: Windows 2000,  me diz como que eles cataram root no windows 2k???

O que salva a fama dos '.br h4ck3rs' são commandt, un-root, RedEye, h4ck3rsbr por que se não......

./Wuefez

"Quem fala não faz."

Ch1p5

bom... concordo com vc's...
qnto ao grupo M@trix...eles erraram de por o #id: uid=0(root) gid=0(root) groups=0(root) nos defaces em windows 2k....
mas...píor sou eu...q nem consigo hakear um server desses...rsrsrs
flws

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

rog

sei la WS

uma contestaçao passiva onde o cara se esconde atraz de um teclado fica normal porque seria uma troca de ideia

agora contestaçao agressiva onde o cara se esconde atraz de um teclado nao e papel de macho
isso so vai levar ao adversario a nao respeitar eles

aqui em paris os caras protestaram e ganharam algo

mas ninguem se escondeu atraz de um teclado

eu parabenizei o fakalive porque eu nao pensava ver eles tao alto no ranking
 ;)

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

whit3_sh4rk

Quotesei la WS

uma contestaçao passiva onde o cara se esconde atraz de um teclado fica normal porque seria uma troca de ideia

agora contestaçao agressiva onde o cara se esconde atraz de um teclado nao e papel de macho

Existem diversos métodos de protesto.. eles utilizaram um deles.. E é claro que não vai mudar nada para os partidos, eles não vão falar: "Oh, eh mesmo, vamos parar de roubar".. Mas serve para alertar alguns que pensam que a vida é igual novela da Globo..

O F4keLive está na 27ª posição no rank TOP 50 *.. Em vista de outros grupos br, não estão alto no ranking assim não..

[]s

anakim

Bom acho que isso nao é um ato q se pode ser considerado de hacking ou algo do tipo, odeio nego que conta o volume e nao a qualidade, a maioria aew nao liga pra nada, usa receitas de bolo, tipo o google onde tu consegue qualquer coisa, hacking de verdade é estudar tudo, o q é , como funciona, como roda, etc, afim de conseguir encontrar algo q possa ser explorado, ai na maioria das vezes eles entra num site q quer ownar se nao tiver exploit para um servidor web ou algo do tipo q esteja pronto eles vao pra outro site isso pra mim é coisa de lammer.

"Um bom hacker todos o conhecem, um ótimo hacker ninguem nunca ouviu falar dele".
Why use Windows? If I have the door ;-)

_Dr4k0_

Quote from: "whit3_sh4rk"
Quotesei la WS

Existem diversos métodos de protesto.. eles utilizaram um deles.. E é claro que não vai mudar nada para os partidos, eles não vão falar: "Oh, eh mesmo, vamos parar de roubar".. Mas serve para alertar alguns que pensam que a vida é igual novela da Globo..

O F4keLive está na 27ª posição no rank TOP 50 *.. Em vista de outros grupos br, não estão alto no ranking assim não..

[]s

Os grupos br não estão tao bem no top50*??O Fatal Error,Triad,Sala14,SpyKids..grande parte é brasileiro..

Ah e eu já participei dos h4ck3rsbr tpo eles ownam tdo que veem  só evitam subdir..agora o resto o que vim é lucro..e muitas vezes conseguem * mais eles estavam meio parado agora que to voltando os h4ck3rsbr é um grupo bem legal..

Mais acho que O grupo deface brasileiro que teve foram os Silver_Lords e com eles não vai ter pra ngm tão cedo..

e o SpyKids acho que na atualidade está sendo o melhor grupo defacer br..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

insanity

Quote from: "anakim"Bom acho que isso nao é um ato q se pode ser considerado de hacking ou algo do tipo, odeio nego que conta o volume e nao a qualidade, a maioria aew nao liga pra nada, usa receitas de bolo, tipo o google onde tu consegue qualquer coisa, hacking de verdade é estudar tudo, o q é , como funciona, como roda, etc, afim de conseguir encontrar algo q possa ser explorado, ai na maioria das vezes eles entra num site q quer ownar se nao tiver exploit para um servidor web ou algo do tipo q esteja pronto eles vao pra outro site isso pra mim é coisa de lammer.

"Um bom hacker todos o conhecem, um ótimo hacker ninguem nunca ouviu falar dele".

Se você parace de jogar ;)

------------------------------------------------------------------------------

E outra não sei pra que colocar deface no zone-h, depois o admin de lá fala que o site é de white-hat (;

whit3_sh4rk

[_Dr4k0_]
Leia novamente..
QuoteOs grupos br não estão tao bem no top50*??O Fatal Error,Triad,Sala14,SpyKids..grande parte é brasileiro..

Não disse isso.. disse que o F4keLive não está tão alto em relação aos outros grupos brasileiros.

[]s

thorking

pra mim o grupo q mais faz defaces com protestos é o S4t4n1c_s0uls fala serios os designes deles são foda! entrei pro grupo mas sou pessimo em designer o amximo q consegui foi

http://cyberecoles.ouvaton.org/index.html
http://www.ff-krieglach.at/
http://www.ksb-ruegen.de/

essas paginas são os meus melhores defaces, depois eu posto lá no outro topico a minha lista completa hehehe

_Dr4k0_

Quote from: "thorking"pra mim o grupo q mais faz defaces com protestos é o S4t4n1c_s0uls fala serios os designes deles são foda! entrei pro grupo mas sou pessimo em designer o amximo q consegui foi

http://cyberecoles.ouvaton.org/index.html
http://www.ff-krieglach.at/
http://www.ksb-ruegen.de/

essas paginas são os meus melhores defaces, depois eu posto lá no outro topico a minha lista completa hehehe

Atualmente acho que eh..

Mais os melhroes mesmo sao os Silver_Lords eles foram inesqueciveis..porém agora parararam..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

vuln

_Dr4k0_ você era da época do Silver_Lords? Eu era OP de lá se não me engano ahsduashdi
Olha, eu acesso a internet e mantenho-me antenado a quase 10 anos. Opinião é algo muito pessoal, todos sabem, mas irei despor a minha aqui. Eu acho que jamais algum grupo irá ultrapassar o Hax0rsLab. Cara.. todo grupo tem no mínimo 5 membros, no mínimo. Eles eram duas.. o udp e esqueci o nick do outro. Nenhum grupo Hacker NO MUNDO conseguiu até hoje bater o record deles de mass defacement. Teve um dia, alguns anos atrás, que batizaram como um campeonato para ver o grupo que mais ownava. Em duas horas se não me engano pegaram 500.000 sites, foi algo assim. Depois irei procurar no Google e ver os dados reais mesmos, mas foi algo assombroso. Existiram diversos grpos bons, mas o Hax0rslab SIM, vai ficar para a história.

Até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

vuln

Perdão, exagerei nos dados hehehhe
Essa notícia está no site da TotalSecurity e foi postada no dia 4 de maio de 2003.
http://www.totalsecurity.com.br/article.php?sid=484

----------------------------
Neste domingo (03/05/03), o grupo cracker brasileiro hax0rs lab atacou nada mais que 9.517 sites em uma única operação que durou cerca de duas horas.

Segundo seu porta-voz, o servidor foi invadido a cerca de uma semana e neste tempo eles planejaram como seria feito o ataque, que consistiu na desfiguração da página principal dos sites.

O ataque foi novamente o maior da história e superou todos recordes, que já pertenciam ao próprio hax0rs lab. O grupo já é conhecido por ataques a sites de grandes corporações, e outro fator que chama a atenção é que o grupo contém somento dois membros: f0ul e USDL. Nas páginas alteradas foi deixado um outro endereço virtual, criado por eles, com um texto em inglês onde se lê críticas às guerras no Iraque e na Palestina.

"Hoje nós atacamos cerca de 9.517 sites, para protestar contra a guerra de Bush, Blair X Saddam, não EUA & Inglaterra X Iraque, os povos iraquianos, britânicos e americanos são inocentes e vítimas de líderes idiotas e ambiciosos, igual ao resto do mundo, milhões de pessoas estão morrendo na América do norte, do sul, Europa, Africa e Ásia, por culpa de políticos que só pensam em si mesmos.

Liberdade para Palestina, grupos como Hamas, Hezbollah and Jirad, lutam pela libertação de um povo. Os EUA lutam por petróleo."

A máquina atacada rodava sob plataforma Linux, e a falha que possibilitou a invasão não foi divulgada pelo grupo. "O ataque durou 2 horas e 5 minutos", diz o seu porta-voz em entrevista exclusiva à Total Security.

O grupo pode ser contatado na rede de irc kanopus (irc.kanopus.com.br) no canal #Hax0rs.
-------------------------------

Porém, eu acho que ainda após esse ataque eles fizeram um maior.

até mais
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."