[Indetectável 25AVS] AntiAV V1.2.1

Started by Anonymous, 01 de October , 2006, 03:00:53 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

vuln

BlackCoder.. posso até estar errado, pois estou meio perdido no tópico. Mas se o seus anti-vírus Kharspery e NOD32 (Os melhores) não detectaram um arquivo que criou uma conexão ou os 2 cairam muito desde que parei de usar ou dê-me logo esse 'trojan' que eu vou vender por 1 bilhão de dólares  :-X
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

Quote from: "vuln"BlackCoder.. posso até estar errado, pois estou meio perdido no tópico. Mas se o seus anti-vírus Kharspery e NOD32 (Os melhores) não detectaram um arquivo que criou uma conexão ou os 2 cairam muito desde que parei de usar ou dê-me logo esse 'trojan' que eu vou vender por 1 bilhão de dólares  :-X

Tire suas próprias conclusões. Valeu.

[BlackCoder]

Anonymous

Bom o pessoal não quer acreditar que o Antivírus não detecta, então, fiz um vídeo.

Mostrando que passa pelo: Kaspersky e o NOD32, mesmo depois de executar. (Antivírus Atualizados)

LINK da PROVA:

http://rapidshare.de/files/35865330/Kas ... F.avi.html

Anonymous

Pode ser que ja tenha descoberto ou algo do tipo, isso e muito relativo de PC pra PC, de Anti Virus  pra anti virus e também , tem que usar outras arte manhas também como diminuir o tamanho, juntar com foto, etc...

Royal

Olá galera estou com alguns problemas =/

Alguém poderia me ajudar?

1NT3RC3PT0R

Quais os seus problemas? Quem sabe eu consigo te da uma mão.

Royal

Boa tarde, tipo... quando vou na tabela com ... abrir o diretorio onde tem o arquivo do qual pretendo proteger aparece uma tela de erro dizendo: Cannot open file "C:\DOCUME~\ROYAL~1\Temp\app.ico". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Dae até aparece la no espaço em branco o diretorio onde esta o arquivo do qual quero proteger, mas n aparece o desenho do cadeado logo ao lado do ... no options aparece tudo direito como mostra a imagem da primeira pag deste topic no undetct aparece o undetct & protect habilitado e o Del.Backup mas na hora que clico em undetct & protect aparece a mesma tela de erro citado logo no inicio.

1NT3RC3PT0R

Quote from: "Royal"Boa tarde, tipo... quando vou na tabela com ... abrir o diretorio onde tem o arquivo do qual pretendo proteger aparece uma tela de erro dizendo: Cannot open file "C:\DOCUME~\ROYAL~1\Temp\app.ico". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Dae até aparece la no espaço em branco o diretorio onde esta o arquivo do qual quero proteger, mas n aparece o desenho do cadeado logo ao lado do ... no options aparece tudo direito como mostra a imagem da primeira pag deste topic no undetct aparece o undetct & protect habilitado e o Del.Backup mas na hora que clico em undetct & protect aparece a mesma tela de erro citado logo no inicio.

Cara pra resolver isso é facinho, basta você ir ate esta pasta C:\Documents and Settings\NOME DO USUARIO DO COMPUTADOR\Configurações locais\Temp

Ai você copia um arquivo .ico para essa pasta e renomeio pra app.ico

Pra min deu esse mesmo erro mas resolvi na hora.

Só pra complementar, eu compactei o trojan com o antiav e rodei na maquina virtual, e o nod 32 nao detectou nada so não testei se o trojan ta funcional ou não, isso vou fazer outra hora.
Por fim espero ter te ajudado Royal

Flws

Royal

Muito obrigado amigo realmente funcionou, bom sobre os testes fiquei doido ainda pouco assim de ter colocado o protetor pra funcionar com sua ajuda, protegi um server do turktrojan, enloqueci quando executei em min mesmo, amigos nunca vi algo igual, o karp não pegou incrivel, não pego nem na vista do karp quando fazemos o scan i nem na sua proteção real de quando nós executamos, parabéns ao autor do topic, realmente ele faz oque promete, quando eu protegia o server do turk com o themida simplesmente era aquela maravilha passava o scan do karp achava nada, mas na horaque eu executava em min mesmo la tava o xato do karp pegando, ae o jeiro era usar a velha manha do sfx com o killer e o server protegido, agora com este protetor? loles mudou minha vida  :o segura pião pegae karp HaSUhAahsau flws ae. E muito obrigado

Anonymous

Bom, eu avisei à vocês que os antivírus não pegam depois de executar o server, se detectou, você não fez certo, aos poucos à verdade vem à tona.  ;D
Vou testar realmente meus Skills de programação, aí disponibilizo o Source pra galera do Darkers. ;D
Valeu galera, amo vocês.

[BlackCoder]

vuln

Não quis dizer que você era uma pessoa infame ou mentirosa. Só achei incrível o NOD32 que usei por bastante tempo, um anti-vírus que tudo que baixava que utilizava conexões ou tinha um tamanho reduzido era acusado como vírus, não conseguir captar esse seu arquivo malicioso. Concerteza, deve ter dado muito trabalho enrolar ambos os anti-virus.

Mas tudo bem, peço perdão se ofendi seu ego. Se você é um programador tão bom, por ter conseguido fazer tal proeza, não deveria se irritar ou precisar provar nada a ninguém.

Parabéns pelo trabalho e até mais.

Anonymous

Quote from: "vuln"Não quis dizer que você era uma pessoa infame ou mentirosa. Só achei incrível o NOD32 que usei por bastante tempo, um anti-vírus que tudo que baixava que utilizava conexões ou tinha um tamanho reduzido era acusado como vírus, não conseguir captar esse seu arquivo malicioso. Concerteza, deve ter dado muito trabalho enrolar ambos os anti-virus.

Mas tudo bem, peço perdão se ofendi seu ego. Se você é um programador tão bom, por ter conseguido fazer tal proeza, não deveria se irritar ou precisar provar nada a ninguém.

Parabéns pelo trabalho e até mais.

Esse programa não é meu, é de um brother ae, ErcaN do BackSoftware Team, mas mesmo assim, só quis distribuir por aqui, porque realmente vale a pena, não vou postar um packer ou um crypter que não deixe indetectável, à menos que tenha um source, assim valerá a pena, para estudo e posteriormente sua alteração. Certo? Valeu gente, mais tarde eu vou postar umas coisas legais.

vuln

Entendi. Que bom então, um bom software. Agredecido pela publicação e distribuição ;D.

Anonymous

Ei, agora entendi a confusão de vocês, porque estava detectando, é o seguinte:
quando vocês juntam o,SERVER + ALGO com algum Joiner, tipo o RedBinder, Cactus, etc, e depois passam o AntiAV, não adianta nada, pois ele só vai camuflar a parte de fora, o que estiver dentro ele não vai camuflar, e quando extrair vai ser detectado.
Então a sugestão é a seguinte, passar o AntiAV no SERVER e não juntar com nada. Ou se você for juntar, use a própria ferramenta da Microsoft, o Iexpress, que inclusive até tem um tutorial no fórum feito pelo meu amigo fffteam, mas eu não recomendo juntar, prefiro deixar ele puro, vai das necessidades de cada um, e sempre que você passar o AntiAV certifique-se de que deu tudo certo, se só aparecer Optimized na hora da compressão quer dizer que não deu certo, se aparecer todos os outros detalhes quer dizer que deu certo.

Bom pessoal é isso, agora que o tópico já está esclarecido, qualquer dúvida, poste aí ou mande MP, e amanhã estarei postando uma video-aula completa para iniciantes. OK?

Até mais, amo vocês.  :D

mathuza

Ai usei e nao funcionou !
Blindei o server do Brifrost e do Poison, quando executo nao funfa !
Pq isso ? Se rodo o server sem o blind funfa normal ! Quando blindo nao funciona !