Canal #darkers

Iniciado por insanity, 02 de Dezembro , 2006, 01:06:24 PM

tópico anterior - próximo tópico

mrx

Sou Contra criar um canal para o darkers.

nós ja temos o forum, e como o DarkSpawn disse, se quizermos conversar tem msn, etc..

Flws  :)

Voltando a ativa. ;P

RC

lol... lembro ano passado que tinha o canal do darkers moderado pelo darkfire e outros membros, bons tempos aqueles....
 Agora francamente, achar que naum deve usar o irc....
 Kra toda forma de comunicação seja qual for é de grande ajuda pro underground, kra quer uma coisa mais underground que o IRC????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

rox_nxr

"Onde está o pensamento, está a força. É tempo de os gênios passarem à frente dos heróis."

Reeves

sou a favor de um  canal.
quem aqui usa mirc, sabe o quanto pode ser útil
tem coisa melhor do que ter problemas de compatibilidade de hardware em seu linux e entrar no canal dos desenvolvedores buscando uma solução com eles?
apenas um exemplo...
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

_Dr4k0_

Citação de: "Reeves"sou a favor de um  canal.
quem aqui usa mirc, sabe o quanto pode ser útil
tem coisa melhor do que ter problemas de compatibilidade de hardware em seu linux e entrar no canal dos desenvolvedores buscando uma solução com eles?
apenas um exemplo...

quem diz que nao tem necessidade é que nunca usou...

irc eh perfeito..vc tira a duvida em tempo real nao tem que esperar,etc...

fala que jah tem forum,msn e mp pra isso eh pq nunca uso, pq nao sabem o quanto é melhor..

e RC o canal nao era admiinstrado pelo darkfire e nunca foi..tanto eh que ele foi até banido algumas vezes la..
eu era o founder..e tinha mais alguns op's(ex-membros da staff do darkers, locator.dll,Shady)e tinha mais uns..

mais a merda que eu fiz foi que o canal foi na gigachat.. se for criar, tem que criar um canal na freenode.. uma rede realmente séria e p/ desenvolvedores..

mais com a atual staff do jeito que está sem nunca terem usado o irc acho que nao vai sair não..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

RC

_Dr4k0_ "Não existem esperanças, apenas oportuniades.".
É só questão de aprendizado, naum eh possivel que os kra naum vão aprender a usar um irc da vida...

rox_nxr
"Seu comercial de tv não me engana, eu não preciso de status nem fama, seu carro e sua grana já não me seduz, e nem a sua puta de olhos azuis"
"R4CI0N415" 3V3R

_Dr4k0_

Citação de: "RC"_Dr4k0_ "Não existem esperanças, apenas oportuniades.".
É só questão de aprendizado, naum eh possivel que os kra naum vão aprender a usar um irc da vida...
tdo depende  de força de vontade.. pelo interesse que eles estão aqui, acho que não vao aprender nunca
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

lcs

ai quem tem um cliente de irc pra dowload?
Pra que viver sem sentido.

RC

Scoop Script http://www.scoop.uaivip.com.br/scoop2004.exe

http://vibescr.sourceforge.net/vibe.exe&nbsp;  <------- Na minha opnião um dos melhores.

Let´s go to download...

rox_nxr...

"Primeiro eles o ignoram, depois eles riem de você, então eles o combatem. Aí você vence." - Gandhi.

insanity

Vai sera que o canal vai ser aprovado? hehehe ;)

Na epoca do antigo canal eu estáva afastado, e  nem sei o que aconteceu ( nem vou dar opniao )
mais seria bom criar um canal pro darkers ....

branco

na minha opniao o irc pode ser bom mas pra individualidade ( opa vo começar a inventar palavras ), usar o irc é uma forma de privar conhecimento e joga-lo fora, já que se eu nao ler o chat agora eu nao vo poder ler amanha,

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

_Dr4k0_

Citação de: "branco"na minha opniao o irc pode ser bom mas pra individualidade ( opa vo começar a inventar palavras ), usar o irc é uma forma de privar conhecimento e joga-lo fora, já que se eu nao ler o chat agora eu nao vo poder ler amanha,

t+

bot com logs..

normalmente no irc o pessoal mais conversa brinca,tira dúvidas,etc..ngm passa artigo lah..

eu ainda continuo achano que iria  ser perfeito..mais mto provavelmente nao irá sair..

lcs

Bom eu acho que deveria acabar com esse puta flood, e os caras que sabem fazer e adm um irc, coloca pra funfa,, se ainda tem duvida sobre quem quer ou naum o irc, faz uma enquete, de uma semana, e manda bala.. pq isso ta um puta flood.. isso que eu to escrevendo tb, eh mais vamo acaba com isso... e que se crie ou naum o irc...
Pra que viver sem sentido.

DarkGenesis

insanity, quer ficar sendo o responsável pela criação do canal?

insanity

Citação de: "ÐarkGênesis"insanity, quer ficar sendo o responsável pela criação do canal?

Yeah, se quizer deixar -me como responsavel eu aceito....

ne0h_

ah ideia do canal eh otima mais qual vai ser a rede?
"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." (Nietzsche)

"A matemática, talvez a ciência mais exata que existe, explica a desigualdade social: Nos é ensinado primeiro a somar do que a dividir."

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Provérbio Chinês)