2 Anos de DK

Started by DarkGenesis, 23 de February , 2007, 12:10:27 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

Hoje o nosso pequeno Darkers faz 2 ANos de vida.  ;D

whit3_sh4rk

Puxa vida.. haja tempo viu.. Lembro disso aqui com um visual diferentaaasso.. nem ia mto com a cara.. aí de curioso resolvi ver no que dava.. e gostei.. já teve épocas bem mais fodas que essa.. pessoal mesmo que fez história se ausentou.. Porém espero que alguns volte, e outros apareçam..

O importante é não parar nunca ;)

Parabéns pra nós!

[]s

Anonymous

Parabéns a todo mundo que contribui para crescer.

Eu apezar de ser novo curti muito o darkers, parabéns mesmo.

Nêmesis

Woww .. eu lembro tbm até hoje desde a primeira vez que entrei no darkers (darkers.cjb.net) ..
fazia muita palhaçada nakela epoca :P
mais realmente, o darkers é muito foda (:
e parabéns pelos 2 anos é claro !

;****

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Magrinho Loko

Parabens para toda a equipe\o/
Saudades do antigo Darkers.

Reeves

Meus Parabéns amigos
mesmo que tudo mude
a mudança é necessária para a evolução
concordo com o que o tubarão banco disse
mas grandes dias ainda estão por vir
o importante é não deixar de lutar

valeu Darkers
valeu galera
e até o próximo ano!
:P
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Anonymous

Quote from: "Nêmesis"Woww .. eu lembro tbm até hoje desde a primeira vez que entrei no darkers (darkers.cjb.net) ..
fazia muita palhaçada nakela epoca :P
mais realmente, o darkers é muito foda (:
e parabéns pelos 2 anos é claro !

;****

Pode crer... também sou dessa época.
Lembro que tinha Elite dos Grupos Amitivylle, Lostmind, etc...
Velhos tempos....

#phobia

Eita!
Viva o Darkers...

RAP BORDEI TIO IUL!!!    :D

insanity

Puts, o tempo passa rapido hehe, cada aniversario do darkers é o tempo que estou no "underground" hehe

FreeMind

Karamba conheci o darkers atravez de alguns membros hoje ausentes, ainda era o visual antigo, e eu lembro que alguns tinham no avatar o nome dos grupos hehe, bons tempos...

Gostaria de passar bastante tempo no darkers criando tópicos de assuntos q conheço, mas meu trabalho não ajuda, nesse ultimo ano quase não pude entrar aqui :[, quando entro eh para matar a saudades de um forum que realmente vale a pena estar...

O forum passou algumas dificuldades, mas ficou de pé isso mostra o valor que ele tem. Não é qualquer forum que chega onde o Darkers chegou! Parabens a todos do Darkers!

Mental_Way

Parabéns ao Darkers e todos aqueles que contribuiram para seu crescimento.

O forum que mudou várias vezes, por diversos motivos e teve em seu todo o seu tempo usuários fieis a essa familia que não para de crescer...

Agradeço a todos os antigos e novos membros que me ajudaram em meu crescimento...

Sem +...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Slinack

Darkers rulez.

Forum otimo. Equipe otima.

Entrei ja tem um tempo mas nem participei muito...
De qualquer jeito darkers ajudou muitoo...

Hail Security Darkers.

Symersky

Parece que foi ontem que fez 1 ano :D

Darkers Darkes! Fiu Fiu Fiu!

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

ne0h_

parabens ao darkers mesmo to entrando a pouco tempo acho que umas semanas,gostei muito do forum tem um otimo conteudo,membros amigaveis,e tem muito mais coisa boa e vai ficar cada vez melhor.
"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." (Nietzsche)

"A matemática, talvez a ciência mais exata que existe, explica a desigualdade social: Nos é ensinado primeiro a somar do que a dividir."

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Provérbio Chinês)