Novo Layout

Started by #phobia, 03 de April , 2008, 11:50:22 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

l u b c k e

Quote from: "rodweb"O tema OverView eu achei que ficou melhor ;)
Eu também... bem mais bonito...

Contato]

darkxam

pra min ta muito rox mais so mais aquele demonio que tinha no começo com as opçoes mais vlw  ;D

l u b c k e

Hey... opnião. No tema OverView as citações estão em branco, contrastando muito com o resto do fórum. Muda de branco para um tom mais claro do tema geral do fórum que ja da contraste suficiente e não fica ruim.

Até mais....

Contato]

#phobia

Quote from: "l u b c k e"Hey... opnião. No tema OverView as citações estão em branco, contrastando muito com o resto do fórum. Muda de branco para um tom mais claro do tema geral do fórum que ja da contraste suficiente e não fica ruim.

Até mais....

Alterado! ;)

#phobia

Problema da divisão dos pots resolvido. 8)

nibbles

beeeeeeem melhor
agora sim :D

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

l u b c k e

O pessoal ta trabalhando hein... até que enfim colocando a mão na massa..hahaha.. sacanagem. Mas parabéns, bem melhor agora.

Contato]

#phobia

xD

Agora pronto!
Vou deixar o tópico aberto por mais um temp pra caso alguém tenha mais alguma sugestão..

vlws!
Bye! ;)

OnlyOne

legal , embora eu nao use temas escuros , mas na verdade so me importa o conteudo , o forum poderia ser ate cor de rosa

hahahahahahahahahaha
No céu toca Joy Division

l u b c k e

Quote from: "OnlyOne"legal , embora eu nao use temas escuros , mas na verdade so me importa o conteudo , o forum poderia ser ate cor de rosa

hahahahahahahahahaha

Desculpa o flood, mas isso é uma bixooooonaaaa....hahaha... sacanagem

Mas então, deixa aberto ai Phobia para não ter criação de tópicos só para falar disso. Ainda vai ter muita gente que não viu o "New Layout".

Contato]

java_aly

Sinceramente eu gostei...
Não esta o ideal tipo, que
vai ficar pra sempre, pois é sempre bom
inovar mesmo!!!
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

vrglh#

e agora ta faltando o botao "ir para cima"

se nao tem que ficar que nem um doido puxando a barra de rolagem. :'(

l u b c k e

Vai usando o "Ir para o Topo" equanto não colocam o "Ir para cima", acho que ele esta tão funcional quanto.

Hahhaha... sacanagem... mas olha direito ai que tem no teu também.... :P

Contato]

vrglh#

Nem persebi ;)

e, voce naum persebeu que, por exemplo, quando voce vai responder e vai la em baixo ele ta faltando... ::)

Slinack

Quote from: "vrglh#"e, voce naum persebeu que, por exemplo, quando voce vai responder e vai la em baixo ele ta faltando... ::)

LoL, tem "Ir para o Fundo"