Grupo Darkers

Iniciado por Cloudy, 10 de Março , 2006, 01:43:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

Shady

Pessoal do Grupo Darkers, eu disse pro Cloudy que nao sabia se teria tempo pra participar. Decidi entao que vou entrar mas nao vou fazer parte da organizacao.

Nick: SHaDy

Web Hacking

~ Funcionamento, correcao e criacao de exploits
~ Portscanners, vulnscanners
~ SQL Injection
~ PHP Injection
~ Cross Site Scripting
~ Javascript Injection
~ Cookie Poisoning
~ Bruteforcing (com suporte a proxies)
~ Man In The Middle

Cracking

~ Bruteforcing local (hashes)

Hacking geral

~ Trojans (backdoors, bombas, virus, keyloggers -.- )
~ Pishing
~ Pharming
~ SEing intermediario/avancado
~ DoSing/DDoSing

Coding

~ HTML avancado
~ Javascript avancado
~ CSS avancado
~ PHP basico (estudando)
~ ASP basico (estudando)
~ C++ basico/intermediario (estudando)
~ Perl intermediario (estudando)
~ Batch coding intermediario

Outros

~ Funcionamento / administracao / hacking com Windows
~ HTTP Headers
~ Conhecimento geral em protocolos
~ Fakemailing
~ Estudando redes locais

About

Me interessei por hacking quando olhei pra um template de um blog. O HTML me atraiu, eu comecei a estudar por conta, modificando o codigo e vendo o que acontecia. Meu contato com hacking propriamente dito ocorreu primeiro no forum http://www.hackernewsbrasil.com.br , que nao existe mais. La fundei a Amityville, clan que ficou ativo por 2 anos e que cresceu comigo e me ajudou. No meio tempo, enquanto nb, passei tambem pelo invasao e pelo Neoteam. DarkGenesis, ha 1 ano, chamou eu e os outros integrantes do clan para fazer parte do Darkers, e algum tempo depois me tornei moderador.

Mundus Vult Decipi

lcs

LCS ou Lucas 17 anos

tenho habilidades em:

-redes(Avançado)
-Hardware( avançado)
-html(médio)
-Windows(avançado)
-VB(iniciando)

È isso ai.
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

Meu nickname e KILLER.BAT
Comecei aos 12 anos a estudar sobre PC, Hoje tenho 17

Conhecimentos

* Sistemas Operacionais
Windows (95,98,ME,XP,...)
Linux ( Kurumin, Contectiva, Kalango, ...)

*Outros
Redes (Avançado)
Hardware (Avançado)
WebDesigner (Medio/Avançado)

*Programação
VisualBasic (Medio/Avançado)
Delphi (Iniciante)
C/C++ (Necessario para sobreviver)

*Hacker/Cracker/Phreaker
- Hacker (Scanner, Phishing, Exploit, Trojans, Backdoor, Joinners, Keyllogger, Virus, Worm) (Avançado)
- Cracker: Crackear programas, Seriais, Buscas. (Avançado)
- Phreaker: Clonagem, Credito, Estudos. (Medio)

Resumo
Gosto muito de aprender trocar informações, nunca participei de um forum com vantade de aprender, agora estou aprendendo muito e estou adorando este forum.

Frase/Pensamento
Logo quando comecei a estudar PC, Hacker, Crack, eu li em um site hacker a seguinte mensagem !
"Invadir não e crime, é sim a arte de dominar a maquina !"

locator.dll

Nick: locator.dll

Hacking geral:

- Invasão (Trojan, Keylogger, Vulnerabilidade ...)
- Phishing Intermediário
- Pharming Intermediário
- Engenharia Social Avançada

Web Hacking:

- Exploits
- PortScanners / VulScanners
- SQL Injection
- PHP Injection
- Footprinting
- Javascript Injection
- Bruteforcing

Coding:

- HTML Intermediário
- Javascript Básico
- CSS Básico
- PHP Intermediário
- ASP Básico
- Delphi Básico
- Visual Básic Básico

Outros:

- Funcionamento / Administracao / Hacking / Cracking com MSWindows
- Conhecimento em protocolos
- Fakemailing Avançado
- Servidores WEB Intermediário
- Redes Zombies, BotNet, IRCbot (Estudando)
- Hardware Avançado
- Base de dados Básico
- Webdesign Intermediário
- Fireworks Avançado

Projectos futuros:

Especialização em:

Sistemas Operativos alternativos (LINUX e MacOS);
Programação em linguagens altas e baixas;

vlw

locator.dll

insanity

nick: insanity

conhecimentos:

linux (experiente)
windows
Invasoes
defece ( tenho só conhecimento)
exploit's
proxy's
securança (intermediario)
engenharia social (só nao engano do dejavu =)

Sei configurar servidores apache, sendmail , INETD., samba

sem tambem "Passive Fingerprinting" e "Active FingerPrinting"

e outras coisas que todos tem que saber (officeXP, corel draw, OpenOffice, manutençao de computadores, etc...)

Estou querendo aprender SQL e me aprofundar e HTML

sem mais

Anonymous

aew gostei do negocinho vou falar sobre mim aproveito e já uso esse texto pra entrar no neoteam...

aew meu apelido é darkfire, estudo hacking e tals a uns 2 anos sendo qui no primeiro ano só entrava naqueles sites com tecnicas ultrapassadas e todas mal explicadas, aew tipo começei a aprender quando descobrir o forum Mundo Hacker onde aprendi muitas coisas, sendo na epoca um dos melhores foruns sobre o assunto e questão, aew depois de um tempo o mh acabou aew montei um site aqueles furrecas feito no Page Build do Geocities, na epoca nu sabia nem html, eu sabia um tico pq eu ficava fuçando no codigo das paginas, depois de um tempinho e conheci o Forum Security BRasil, mas nele não aprendi muito, tipo não era o forum que era, era eu que não tinha interesse pelos assuntos qui se apresentava no forum, aew nu sei o q aconteceu qui eu conheci um Darkers graças a Deus, o forum era rox pacas, aew tipo comu eu tinha net discada eu fui lá catei quase todos posts qui me interessava num total de uns 50 depois só foi crescendo, aew tipo catei num sabado e comecei a ler na segunda, aew tá depois eu comecei a pegar uma .....da de apostilas no apostilando etc.. e até qui me tornei um Fuçador Mais ou Menos...

E um belo dia, voce chega para mim no msn, mete o bedelho numa decisao racional e logica que eu tomei e que cabia somente a mim tomar e, insatisfeito apos uma discussao, me flooda com ofensas, chingamentos e centenas de smileys animados de dedos do meio, mesmo eu pedindo pra que parasse. Disse que te baniria do Darkers e voce disse algo como "nao me assusta" ou algum outro chingamento.

O que eu sei e que apesar de eu nao estar na organizacao do grupo, voce nao vai entrar, pois no forum voce nao tera acesso (pelo menos nao acesso facil). Pense melhor da proxima vez que quiser ultrapassar os limites pois, como eu disse naquela mesma noite, eu sei mais do que voce tem feito do que voce pensa. Nao quero retomar a briga, voce nao e bem-vindo aqui. Se quiser falar comigo, mailto:avshady@gmail.com">avshady@gmail.com . Banido em 1 dia.

SHaDy.

Cloudy

¬¬

Tá achando que isso aqui é zona? Tava escrito lá "Poste aqui sobre vc!!!"? Então, vc leu o Título e os posts? Se leu saberia que não era de "apresentações" que se tratava.

Então, já que isso não tem nada haver com o tópico, foi um Flood, certo? Floods = "Pessoa não muito madura"

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Shady

Citação de: "Cloudy"¬¬

Tá achando que isso aqui é zona? Tava escrito lá "Poste aqui sobre vc!!!"? Então, vc leu o Título e os posts? Se leu saberia que não era de "apresentações" que se tratava.

Então, já que isso não tem nada haver com o tópico, foi um Flood, certo? Floods = "Pessoa não muito madura"

...by Cloudy

Ja esta ban, continuemos com o topico ;)

Mundus Vult Decipi

BobFox

Vou me canditatar aqui, más no momento eu estou muito ocupado com um novo projeto meu.

NickName: BobFox

? Hacking

- Invasão/Geral [ Itermediário ]
- Engenharia Social [ Avançado ]

? Web Hacking:

- PHP Injection [ Básico ]
- Footprinting [ Básico ]

? Codigos:

- HTML [ Intermediário ]
- Javascript [ Básico ]
- PHP [ Básico ]
- Delphi [ Básico ] - Estudando

? Outros:

- Windows [ Avançado ]
- Linux [ Básico ]
- Protocolos de redes [ Básico ] - Estudando
- Fakemail [ Básico ]
- Hardware [ Avançado ]
- Base de dados [ Básico ] - Estudando
- Webdesign [ Básico ]
- Fireworks [ Intermediario ]

No final deste ano vou concluir o meu curso de Técnico em Irformática.

Fui...

by BobFox
DARKERS - BRASIL - BOBFOX
"O importante é competir, más te mato de pamcada se você não ganhar."

Cloudy

Cara, desculpa, mas vou ter que desconsiderar. Já passou faz tempo o prazo, e peço a Staff que tranuqe o tópico.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy