Procura-se Tutor

Iniciado por LeeLith, 29 de Dezembro , 2009, 05:47:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

LeeLith

Alguma alma caridosa - se bem que ser hacker não eh bem tipico de boas almas  ;D - poderia iniciar essa probre newbie no mundo hacker? Preciso de alguem que me dê as dicas, passe programas e me dê antenção *-*, atenção em tempo real xD

Quem estiver disponível/disposto favor responder o post *-*

Desde jah agradeço :3  ;)
ŁeeŁɪ†ʜ

"O Maior Mal da humanidade chama-se ignorância"

kohx

Mais Tipo. se você for de menor ai o Poder Judiciario fica ruim de me dar sua Guarda..... aueheahessehsehusee

Tipo.

Vai ver se o 6_Bl4ck9_f0×6 ta na Janela  ;D ;)

:P

LeeLith

Baka ¬¬
Qualquer indivíduo em perfeitas condições fisicas/mentais tem, após os 18 anos - idade reconhecida por lei para a maior idade - perfeitas condições de assumir seus atos, e não mais há necessidade de uma guarda legal por terceiros ù.ú
De direito eu entendo  ;)
ŁeeŁɪ†ʜ

Mateus

Relax Kohx seja mais gentil UEHuAHEuhAEuhAE
H4X with axes 8)

Joey

Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Mateus

Jojoey tarado uHEuHEUhAUEhA
Isso tá virando off topic demais ^^
H4X with axes 8)

LeeLith

Não =P
Serve msn? *------------*

Ei marcos, q mente poluida hein?  ::)
ŁeeŁɪ†ʜ

sleeperthree

pow muito legal  LeeLith
espero que encontre algum camrada daqui para lhe ajudar
tem muito kra bom por aqui, eu garanto o/

dai basta você se dedicar... pois nada é facil

Boa sorte ;)

#pussy power abuse [ DETECTED ]
shemale? kkk

LeeLith

O_O pussy power? Só tem os poluidos aqui ¬¬"
Não to procurando macho sleeperthree, to procurando um professor de hacking - nem estou abusando do meu poder feminino [ou "poder da xoxota" como vc falou], apesar de reconhecer que se fosse um garoto dificilemente acharia um professor - ah, e se vc escrevesse em alemão, russo, eslovaquio, espanhol ou esperanto eu entederia tbm  :P

#MaNé Machista [DETECTED]
ŁeeŁɪ†ʜ

keenlanas

. . .

Olha, não vou ser seu mestre, tutor, ou que quer que vc queira, mas vou te dar umas dicas...

Primeiro, jamais procure uma alma bondosa num forum sobre segurança. Vc não vai encontrar muitas, e as que vc encontrar, COM CERTEZA vão suspeitar da sua identidade. E se por um acaso algum hacker cruel e bom pegar vc, não vai ter pena, pode ter certeza...

Depois, eu não ofenderia ninguém daqui. Sério. O Darkers tem membros MTO bons... Eu tenho medo de alguns... Ao menos, se for ofender, garanta que vc tem um backup de todas as suas coisas e que não acesse o internet banking. Se tiver conta no orkut, msn, não fique surpresa se caso alguém aparecer e dizer pra vc: "O que deu em vc pra me chingar daquele jeito no msn?"

E por ultimo e não menos importante. Vc pode aprender os programas, como programar trojans, saber todas as dicas, todas as falhas. Vc ainda não será um(a) hacker. Pq o conceito de hacker é ser Auto-didata.
É você ir atrás dos códigos. É vc procurar as falhas, é vc encontra-las. Claro que vc pode ter algum amigo que te ensine uma coisa ou outra, mas ser seu tutor? É absurdo.
Vc jamais vai aprender a ser hacker com outra pessoa. Me atrevo a dizer que se essa pessoa tentar te ensinar como um tutor, ele tb não é um hacker.

Hackers valorizam a força de vontade e o espirito de aprender por si mesmo.

Se quer um professor de Hacker, procure o Prof. Marco Aurélio Thompson, e o "curso de hacker" dele.

E seja uma boa lammer ^^

Magrinho Loko

@MRRUFFL3Z: Tá mais para Sweet Ghost Otaku.

@topic: O google é o melhor mentor que existe.
Saudades do antigo Darkers.

DarkGenesis

Sweet Ghost Detected. Rs rs rs...  ::)

NetKiler

#Sweet Ghost Detected

Mas em todo caso, aqui os melhores mentores que pude encontrar.
Darkers e Google

At+.

.RaR.

Sem coments. Cada um que aparece ! ainda falam que eu sou louco por ter mandado um e-mail pra globo criticando eles por alegarem que um "hacker" roubou contas de bancos e transferiu dinheiro para várias contas diferentes -.-"

idiots...not hacker...cracker !  :-X
Uma vírgula em um lugar errado, pode comprometer sua vida. by OneSr