Amd X Intel - qual vc prefere ?

Started by rodweb, 07 de April , 2006, 06:57:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rodweb

Vcs preferem os processadores de qual dessas marcas ?

AMD com os Semprom, Duron, Atlhon XP e etc..

ou

INTEL com os Celeron, Pentium 4, e etc..

???

Ðark$pawn

Cara, os processadores da Intel arrebentam os da AMD só com um piscar de olhos... O desempenho é incomparável, além de outras coisas...

Sem +... Alguém complemente aê pra galera!!! ;)

locator.dll

Prefiro claramente INTEL, sem dúvida muito superior aos AMD's...

vlw

locator.dll

Anonymous

nuss! nem tem comparação INTEL é bem melhor q AMD

em tudo, desempenhu, velocidade, etc

não troco INTEL por nada

;D

nibbles

putz galera
você estão meio por fora...
a Intel já foi tudo isso que vocês disseram
mas hoje a AMD e a Intel estão batendo de frente
dependendo da ação uma bate a outra...
mas pesquisem testes de benchmarks... normalmente a AMD está ganhando quase tudo...
corrijam-me se eu estiver errado... mas pessoalmente prefiro a AMD :)

editando----
pra ficar mais completo aqui está um benchmark
http://www.zdnet.co.uk/reviews/hardware ... 010,00.htm
tirem as próprias conclusões

ps: vão clicando "next" no site... =p

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

Em velocidade a Intel até que e melhor, mais com o P4, porque o celeron particularmente eu considero uma merda.

Mais em geral prefiro a AMD pois atende as minha nescessidades. ;)

Anonymous

Particulamente, AMD athlon K8, não achei um processador que atinja ele, nem uma placa mae dual-processor boa da intel para minhas nessecidades  8)

J.spY

Sem sombras de dúvida Intel... Principalmente os com tecnologia HT...

Eu utilizo o Pentium 4 2.8 gHz e não tenho do que reclamar... Espero estar trocando por um 3.2 HT!  ;D

Vlw

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

RC

Intel é moda, Advanced Micro Devices é FODA!!!!

100% AMD

Anonymous

é gnte... so olhar os testes feitos pelo Tom's hardware guide...[eu confio...] eles testam várias configurações em vários programas, so pra ver a performance de placas de video/ram/processadores... e eu sou Pró-AMD!!!

ai ta o teste dos processadores rodando max3dStudio... tem tambem uma tabelinha interativa...
http://www23.tomshardware.com/cpu.html? ... model2=212

be cool!!!DenverHawks

darknesshack

Eu Prefiro os da Intel c todos os componentes forém da Intel, tipo Placa mãe, Processador e talz, agora Processador da Intel com Placa mãe PcChips ow outra pelo amor de Deus ele perde o desempenho em 30 %, os Processadores da AMD são ótimos e compativeis... vlws! ;D
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

FreeMind

Eu sempre achei melhor os da intel, mas cheguei a fazer uns testes por conta propria...em casa tenho um p4 e no trabalho tenho um athlon Xp...
rodei varios aplicativos, jogos, e tmb programas de force brute, e o athlon acabou ganhando  :-\ em todos.. (usei a mesma memoria e placa de video e por conhecidencia as duas placas mãe são asus equivalentes)
Só que o p4 ganha em uma coisa, ele demora mais tempo pra pedir arrego UuHAa... meu p4 já chegou a derreter o cooler e ele nem travar de tanto calor, enquanto o athlon Xp não aguenta tanto e já trava...
Acho que no meu caso vai do ambiente e para que vc vai usar.
Eu normamente prefiro Intel, mas dessa vez meu voto vai para AMD.

FreeMind

rodweb

Eu fico com a Intel...tenho um P4 HT e até agora nunca travou...ja abrir vários programas simultaneamente e o processador aguentou de boa, no máximo ele usa 10% quando eu estou assistindo dvd, ou fazendo uns efeitos no photoshop, de resto funciona bem que é uma blz...mais como o amigo lá em cima falou, se usar P4 com PcChips vai ficar uma ..... mesmo...eu uso ASUS e não tenho uq reclamar...

Então vamos comparar os TOPs...Pentium 4 HT e 64bits..e os Athlon XP e 64...vamos deixar os celeron, semprom e cia de lado..

Anonymous

Vocês tão brincando comigo?
É claro que a AMD vence, não tem discussão, e eu lhes digo porquê.

Houve uma competição a algum tempo atrás: Sun Ultrasparc T1 versus Dual Xeon versus Dual Opteron.
Vejam os resultados:

Isso sem falar que o Ultrasparc tem 32 cores, e mesmo assim não consegue bater o desempenho do Dual Opteron.

Vocês estão completamente desinformados.

AMD 4 Life!

Adoro meu Athlon64 4800+ Dual Core.

nibbles

eu acho que é desinformação mesmo...
a maioria das pessoas que olham por exemplo o processador do pyromaker (Athlon64 4800+ Dual Core) e descobrem que na verdade ele roda a 2.4GHz acha que foi enganado...
estes numeros da AMD são equivalentes a um da intel pra não perder mercado por causa destas confusões...
mas sem dúvida as duas empresas são top´s
no caso prefiro a AMD apesar de ter um p4 aqui...
=)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."