invasao sofreu um dos e caiu todos servers da fuctura

Started by branco, 08 de February , 2007, 10:10:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Hefesto_

Quote from: "huiti"Porque não fala do ataque que o site do Darkers sofreu??? todo mundo tá sujeito a isto....lol

:P

Acho que você toco no ponto fraco dos cara aqui agora em [: mais concerteza você ta certo, os cara fica lascando o pau no invasão, mais esquecem de cuidar do proprio nariz.

branco

loll o darkers nunca ficou 1 dia off, to evitando fazer flame porque tenho mais oque fazer agora que resolvi meus problemas, sem contar que o darkers nao é dedicado ou seja, se ele for derrubado o problema é no servidor e nao no darkers, ja no caso do fuctura nao funciona bem assim.

e qual o problema de vcs ? se nao quiserem nao comentem, esse topico é sobre o invasao nao sobre o darkers, quando tiverem alguma duvida desse tipo podem abrir um topico ou mandar mp pro genesis que ele com certeza vai explicar os fatos, sem marketing ja que o darkers nao tem fins lucrativos...o derf fez isso.

ate mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Se o usuario huiti num for um dos alunos do Fuctura nao digo mais nada.

Dri.vicaria

Depois ainda acusam mulher de ser fofoqueira.... :D :D

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

bironet

ai branco ... não entendi  o  " fake "  ... caiu no profile do Dri. VIcaria ...
LoLLL

Slinack

hm.  Soh espero que com o invasao off

esse povo todo num venha pro darkers. fikria uma zona!

Hefesto_

Quote from: "Shell.Code"Se o usuario huiti num for um dos alunos do Fuctura nao digo mais nada.

Eu concordei com o huiti vai dizer que eu também sou aluno do invasão?

E sem querer fazer troll mais para mostrar que ninguem ta protegido:
O darkers nunca fico 1 dia off que eu saiba,  mais já robaram a BD o_O

Qual será que é pior?

branco

todos sabem que o fu*tur* teve poderes com a m*nd*et, isso é coisa privada e quem nao sabe nao deveria ficar falando muito ^^ mas agora nao vo mais discutir sobre isso e pensem oque quiserem, até mais

FreeMind

Sinceramente espero que o invasão continue on, ele eh util para o underground... segura um monte de noobs juntos q poderiam estar em outros foruns fazendo pergutas repetitivas ou degredindo a imagem do haking nacional (nem todos lah são assim mas acho q já entenderam o que quiz dizer :])...

Anonymous

eu tb sinto falta do invasao

tinha muito noob la, mas todos nos fomos noobs algum dia? :P