Torneio desenvolvimento

Started by branco, 13 de July , 2007, 10:00:54 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

Gostaria de convidar a galera pra fazermos um torneio de desenvolvimento, isso vai ajudar nossos curriculos um dia, caso o torneio de torne conhecido...

quem gostaria de participar de um torneio assim ?
alguem tem alguma sugestão ?

eu nunca participei de um e nao tenho muita visão sobre como poderia ser, porém podiamos fazer algo como quem desenvolve melhor um site sobre X assunto em X tempo, ai teriam os jurados que levariam em conta varios aspectos, como layout, design, viabilidade, etc.

eu creio que seria divertido ter o vencedor do mês, ou semana...

talvez no futuro podemos arrumar uns premios tambem, isso que traz bons competidores, mas por enquanto podemos só brincar mesmo...

bom, se animarem to ai
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Be.Cool

[branco]
Gostei da idéia.
Isso ajuda a mente.
Mais acho que o torneio deveria tipo ter varios tipos de problemas,
Como:
Criar um site
Criar um software
etc.

Enfim, varios temas, seria bem interessante
Se rolar eu estou muito afim de participar.
pode contar comigo.

fui.

A sabedoria está em suas mãos

lcs

Torneios assim ja existem, um deles é o imagine cup da MS , em relação a um torneio aqui do Darkers, o problema seria em relação a comissão que iria organizar e julgar. Acho que so uma categoria por mês tipo nesse mês seria voltado para web, no mês que vem seria para desenvolvimento de software, assim por diante.]

abçs
Pra que viver sem sentido.

branco

eu creio que poderia ser torneiozinhos pequenos, coisa de 1 hora ou 40 minutos, gravados em um video pra mostrar como foi feito e depois hospedado na net..
e como funciona esse camp da ms ? dao uma grana boa ? talvez podemos nos basear nele
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lcs

a final desse ano foi na China parece que eh alguns milhares de dolares para o vencendor. ve no site.. www.imaginecup.com.br que ta tudo la...

bom.. veremos.. eh so o pessoal organizar.. tem que ter os quesitos para a escolha doss melhores

menor codigo;
organização
criatividade.
conjunto..

Be.Cool

O google tambem tinha um torneio
Agora eu so não me lembro o nome.
Era sobre java, e os caras tinham criado um compilador online.
Teve um Brasileiro entro os finalistas.

fui.

Alucard

lcs

tem ateh o javaday..

Então voltando ao projeto ai..

acho que alguem ja deveria criar um regulamento. informando:
 quais serão as categorias,
os quesitos para avaliação,
 quantos canditados serão inscritos e etc.

fallow

branco

poderiamos começar fazendo um basico de desenvolvimento web, com uns 10 candidatos ja dava pra começar...
ai tem que arrumar um juiz e tal...mas por enquanto quem mais vai participar ?
acho que ja tem 3, vo ver com magrinho aqui

Be.Cool

Juiz pra web eu não sei, mais pro soft o Dark_Side seria uma boa, afinal o cara é Sub-moderador.

fui.

lcs

podiamos colocar como juíz o Genesis,o intercptor e o Branco claro...]]

ai teriamos a somatoria da pontuação dos tres para encontrar o vencedor

os quesitos

desgn
codigo
originalidade

fallow

branco

eu nao, quero eh participar aeheah :P acho que o rog seria bom de juiz tambem =p

Be.Cool

No juiz de Design seria legal o white_shark, porque o cara nos programas que ele cria manda muito bem na interface.
No site que ele tinha no Kit.Net tambem era dahora o visual.

fui.

kyc001

Quero participar na parte de Web tambem! :D

Abraço!

lcs

então vamos fazer da seguinte forma:

Rog,White shark e Genises e intercptor como juízes(claro se aceitarem)

Quem tiver interessado em participar crie seus projetos e postem num topico posteriormente criado por nos,acho que 20 participantes ja eh um numero razoavelmente bom, os juízes em uma semana analisam e tiram dois finalistas,esses irão produzir um novo site para concorrer na final..

data para entrega dos projetos iniciais acho que umas 2 semanas eh o suficiente então a data 30/07/2007 ta bom, os juizes então avaliam os 20 projetos e no dia 6/08/2007 exibem o resultado, ai os finalistas produzem o site final em uma semana 13/08/2007 e 3 dias apos os juizes analisam e dão o verecdito... no dia 9/08/2007.. acho que com isso teremos um bom torneio..

fallow