Torneio desenvolvimento

Iniciado por branco, 13 de Julho , 2007, 10:00:54 PM

tópico anterior - próximo tópico

DarkGenesis

Bom, desculpa a demora. ^-^
Achei muito interesante. Não sei se tenho qualificação para ser juiz do torneio mas mesmo assim estarei me esforçando. =]

*Ps: Já estou até estudando aqui.
He he he...

Be.Cool

Ae galera o rog tabem podia ser jurado o cara manja muito tabem!
mantem até tools online!

fui.

A sabedoria está em suas mãos

Be.Cool

Citação de: "Be.Cool"Ae galera o rog tabem podia ser jurado o cara manja muito tabem!
mantem até tools online!

fui.
Oops malz ;D
se vocês aceitarem é claro,não vou dizer que sou um genio em programação web,mais consigo criar o que eu quero :D
Se alguem tiver duvidas segue o linguagem que eu já tive a oportunidade de codar!

softs:
c,delphi,visual basic,perl,python,pascal.

web:
javascript,html,php eum poquito de asp!

é isso galera!

fui.

A sabedoria está em suas mãos

branco

po ta faltando o magrinho e wufez aqui ue, vao correr eh ? aehaehaehaeh
xD

seria interessante se agente fizesse um no hackmode tambem, e os vencedores se enfrentarem hoho =p
mas por enquanto vamo ver oque vai dar :P

gogo galera, o pau vai quebrar !!! aehaehaeh zuando... =p to ancioso pra fazer um divmania
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

HadeS

Hummm, boa a idéia, mas acho que poderia ser em gupos. Sei lá, 3 pessoas, 5...

Nem que fossem uns 4 ou 5 grupos concorrendo, acho que seria mais legal que 20 pessoas. Sem contar que tem aquele negócio: "Eu codo bem pra caramba, mas não tenho a menor criatividade para design", ou: "Eu sou um dsigner fodástico mas não codo nada" ou ainda: "Tenho boas idéias mas não sei nem codar nem sou bom designer".

Ai era só juntar os 3 casos e montar um grupo bom. Acho que os trabalhos sairiam melhores, seria mais divertido. Os grupos poderiam ir variando, assim teriamos contato com outras pessoas.

Acho que todo o resto está caminhando bem, eu estava viajando mas agora voltei e pretendo participar também.

E sobre usar scripts prontos como CMS e fóruns, acho que deveria ser avaliado o conhecimentos do(s) participante(s) em relação ao script utilizado, funcionalidades e opções do mesmo.

Acho que por enquanto é só isso.

HadeS

lcs

Bom Hades em relação ao numero de participantes eu coloquei 20 pois achei um numero bom, podemos sim dividir esses caras em grupos de 4 e cada um entrega seus trabalhos e o campeão de cada grupo passa para as finais e ai se decide o campeão,vice e terceiro lugar..

Em relação aos juizes. o intercptor ja aceitou, o Genesis tbm, o Rog naum consegui falar com ele, oh Be.cool pode ser uma alternativa, eu tb quero ser um dos juizes, se for assim fechou o jurado..Caso o Rog se apresente ateh a segunda a noite eu cedo meu lugar pra ele conforme o plano original. bom de resto a galera que quer participar ja deve ir produzindo seus trabalhos e postar nessa seção no post torneio entrega, ai eh so seguir o cronograma.

as entregas começam amanha a partir da meia noite..

fallow
Pra que viver sem sentido.

Alucard

Acho que poderia também ser individual ficaria a criterio do participante entrar em um grupo ou fazer sozinho... porque não conheço ninguém aqui ai ficaria dificio...

lcs

So para esclarecimento os projetos serão individuais. Porem podemos dividi-los  em chaves para melhor organização.

fallow
Pra que viver sem sentido.